fbpx

Combinações de frutas para você fazer sucos deliciosos 

Combinações de frutas para você fazer sucos deliciosos 

Tempo de leitura: 2 minutos e 9 segundos 

O verão está chegando e isso quer dizer que a ingestão de líquido deve ser maior ainda. E para que você possa diversificar as bebidas que fazem parte do seu dia a dia, trouxemos algumas receitas de sucos deliciosos. 

Combinando frutas que você talvez não saiba que quando são colocadas juntas tornam-se ainda mais saborosas e repletas de vitaminas, as receitas abaixo são super fáceis e práticas, podendo ser consumidas a qualquer horário do dia.

Confira!

Melão + Abacaxi 

Já que estamos falando em refrescar, essas duas frutas são a cara do verão. Com bastante suco, cada uma promove a sensação de frescor, sem falar no gosto delicioso. 

Para preparar esse suco, você só precisa de: ½ abacaxi, ½ melão e ½ copo de água. Bata tudo no liquidificador e depois coe, se preferir. 

Laranja + Morango 

Muito conhecido, a junção dessas duas frutas não poderia ficar de fora dessa lista. Também trazendo a sensação de fresco, o suco é muito bom para fortalecer o sistema imunológico.

Para prepará-lo, você precisará de: suco de 6 laranjas e 6 morangos médios. Bata tudo e coe, se preferir. 

Amora + Limão 

De cara, essa combinação até pode assustar, afinal, é difícil pensar no doce da amora com o azedo do limão. Mas essa limonada é muito saborosa e vale a pena dar uma chance para ela.

Tudo que você irá precisar é de: 1 xícara de amoras frescas, suco de 1 limão e 200 ml de água, ou água de coco. Depois, é só bater e aproveitar.

Melancia + Kiwi + Maracujá

Para finalizar, trouxemos não apenas duas frutas, mas sim três! Aqui, essas frutas super tropicais formam um suco maravilhoso.

Ingredientes: 300 g de melancia, 2 kiwis e 200 ml de suco de maracujá. Bata tudo e coe, se quiser. 

E para que você possa bater diversas frutas para fazer sucos deliciosos, bolos e outras receitas, é claro que você tem que ter ótimos eletros, como:

  • Mixer: mais leve que um liquidificador, exerce a mesma função, mas com alimentos mais leves;
  • Espremedor de frutas: garante o melhor aproveitamento da fruta;
  • Liquidificador: esse eletro é muito importante na cozinha, pois faz sucos maravilhosos e também coloca em prática outras receitas.

E sabe onde você pode encontrá-los com um ótimo preço? Nas lojas Gazin! 

Leia também: 

2 receitas práticas de pão de tapioca 

Sorvete em família: 3 receitas para refrescar o seu dia 

Deixe um comentário