fbpx

Gazin conquista 1º lugar no GPTW e celebra excelência no varejo

Somos 1º lugar no GPTW

Gazin conquista o 1º lugar no GPTW e reforça o compromisso com a excelência e satisfação dos colaboradores. Confira.

Somos a melhor empresa para se trabalhar do Brasil! No dia 1º de fevereiro de 2024, o GPTW divulgou o Ranking do Varejo 2023 e a Gazin conquistou o 1º lugar no Great Place to Work na categoria Super Grandes Empresas. Esse reconhecimento é fruto do empenho de toda nossa equipe, que sempre busca promover um ambiente de trabalho inclusivo, acolhedor e motivador. 

Desde os colaboradores das lojas até os líderes, todos contribuíram para que alcançássemos este resultado. O reconhecimento como o melhor lugar para se trabalhar no Brasil é uma validação do ambiente acolhedor e das oportunidades de crescimento que nós oferecemos.

Assista à entrevista do embaixador do GPTW Brasil

Nosso sucesso no Great Place to Work não é apenas uma conquista momentânea, é resultado de um trabalho contínuo, focado em construir uma cultura organizacional sólida, baseada no respeito, na valorização e no estímulo ao crescimento pessoal e profissional de cada colaborador. Além disso, nos empenhamos em proporcionar um ambiente onde todos se sintam reconhecidos, respeitados e motivados a darem o seu melhor.

Nosso objetivo é compartilhar as boas práticas, contribuir para o desenvolvimento do setor varejista no Brasil e inspirar outras empresas a investirem no bem-estar de seus colaboradores e na construção de um ambiente de trabalho acolhedor.

Reforçamos mais uma vez, nosso compromisso em manter o padrão de excelência que nos colocou no topo do GPTW, este é mais um degrau em nossa jornada de excelência, vamos continuar investindo no desenvolvimento de nossa equipe, pois acreditamos que ela é nosso maior orgulho.

Leia  mais

Gazin Recebe Prêmio GPTW 2023: Orgulho em ser uma das melhores empresas para se trabalhar na américa latina

Gazin – 58 Anos: Um Universo de Possibilidades de A a Z

publicado
Categorizado como Sem categoria

Deixe um comentário