fbpx

Gazin Recebe Prêmio GPTW 2023: Orgulho em ser uma das melhores empresas para se trabalhar na américa latina

Mais uma vez a Gazin é GPTW! Somos a 3ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil
Mais uma vez a Gazin é GPTW! Somos a 3ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil

Com imenso orgulho, anunciamos que a Gazin conquistou mais uma vez o Prêmio Great Place To Work (GPTW) em 2023. Na última segunda-feira, 16 de janeiro, fomos agraciados com a honrosa terceira posição na categoria de Grandes Empresas, composta por organizações com mais de 10 mil colaboradores. 

Essa notícia é o reflexo do nosso compromisso incessante em criar um ambiente de trabalho que inspire, motive e valorize cada membro da nossa equipe.

A Gazin se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2023, reforçando nossa posição de excelência entre as gigantes corporativas do país. Este feito é motivo de grande orgulho e atesta o empenho constante da Gazin em construir um ambiente de trabalho que não seja apenas profissional, mas também pessoalmente enriquecedor.

Esta conquista é mais um marco na nossa jornada

Não é a primeira vez que brilhamos sob os holofotes do GPTW, afinal, já fomos agraciados outras duas vezes como a melhor empresa do estado do Paraná para se trabalhar. Isso não é apenas uma vitória, é também um testemunho do nosso compromisso de cultivar uma relação de excelência entre a Gazin e seus colaboradores.

O Great Place To Work é mais que um prêmio, é um método que promove a construção de uma cultura corporativa saudável e inclusiva. Ele se baseia em seis dimensões essenciais: respeito, credibilidade, imparcialidade, orgulho e parceria.

Ao investirmos em cada uma dessas dimensões, colhemos resultados extraordinários. Nossa equipe é mais motivada, satisfeita e produtiva, tornando possível uma lucratividade sólida e sustentável. Acreditamos que, quando nossos colaboradores prosperam, a empresa também prospera.

O processo de premiação do GPTW é único

Ele envolve a participação ativa dos nossos próprios colaboradores, das empresas de grande porte nacionais e multinacionais. Eles respondem a um questionário minucioso, que é a base do nosso sucesso no ranking. São 12 categorias avaliadas, cada uma mais relevante do que a outra:

  • Inclusão;
  • Equilíbrio;
  • Ambiente;
  • Contratação;
  • Experientes;
  • Jovens;
  • Comunicação;
  • Liderança; 
  • Desenvolvimento;
  • Primeira infância; 
  • Participação; e 
  • Reconhecimento.

Essa distinção reafirma o nosso compromisso com a excelência, mas também nos desafia a continuar crescendo, aprimorando e oferecendo um ambiente de trabalho ainda mais extraordinário. Ser parte da elite das melhores empresas para se trabalhar no Brasil é um privilégio, e estamos determinados a manter esse padrão elevado.

A Gazin agradece a cada membro da nossa equipe por contribuir para este feito notável. Continuaremos a promover uma cultura corporativa que valorize e inspire, construindo juntos um futuro ainda mais brilhante. Venha fazer parte deste Great Place To Work que construímos com tanto orgulho!

Leia também: 

Grupo Gazin concorre ao Prêmio Reclame AQUI 

Sede do Instituto Mário Gazin é inaugurada em Douradina, no Paraná 

publicado
Categorizado como Notícias

Deixe um comentário