fbpx

Sede do Instituto Mário Gazin é inaugurada em Douradina, no Paraná 

Sede do Instituto Mário Gazin é inaugurada em Douradina, no Paraná

Tempo de leitura: 2 minutos 

O Instituto Mário Gazin deu mais um passo para expandir as suas ações sociais. Agora, a organização que visa fomentar a qualidade de vida possui uma sede própria e fixa, localizada na cidade de Douradina, no interior do Paraná. 

Inaugurada no dia 10 de agosto, a cerimônia de lançamento do espaço contou com a presença de diversas autoridades, como o presidente do Instituto, Edson Oleksyw, colaboradores, parceiros e amigos. 

Além dos próprios moradores da região, que puderam desfrutar desse momento mágico com uma sessão gratuita de cinema ao ar livre, ação que reflete bem o compromisso do Instituto Mário Gazin com a sociedade: proporcionar inclusão e acesso a direitos básicos.  

Posicionado após o pátio do Gazin Auto Posto, o espaço marca o início de uma nova etapa para a instituição, que irá intensificar ainda mais a sua jornada promissora, que está sempre em busca de levar bem-estar, conhecimento e oportunidades para crianças e jovens. 

O Instituto Mário Gazin

O Instituto Mário Gazin nasceu com um propósito: construir um amanhã que seja benéfico para todos. 

Para isso, precisamos zelar por tudo que é importante e essencial para nós, como um pai cuidadoso faz com os seus filhos. 

O futuro depende de nossas ações hoje, por isso vamos trabalhar desde agora para que ele seja melhor.

publicado
Categorizado como Notícias

Deixe um comentário