fbpx

Gazin – 58 Anos: Um Universo de Possibilidades de A a Z

Gazin - 58 Anos: Um Universo de Possibilidades de A a Z
Gazin - 58 Anos: Um Universo de Possibilidades de A a Z

Em seus 58 anos, a Gazin se transformou em um universo de possibilidades, celebrando conquistas, inovações e diversidade. Mergulhe um pouco nessa história que vai além do varejo. 

Continue lendo e explore o legado dessa uma marca que vai de A a Z, moldando experiências únicas ao longo de décadas.

 ———————————————————-

Desde uma pequena loja em Douradina, interior do Paraná, até se tornar a Gazin que todos conhecem, passaram-se 58 anos de uma jornada marcada por transformações.  Hoje, somos mais do que uma empresa, somos um universo de possibilidades de A a Z

No varejo e no e-commerce

Seja na loja física ou virtual, a experiência de compras na Gazin é completa. 

São mais de 340 lojas que oferecem uma variedade de mais de 3 mil itens. Dessa forma, quem opta pelo site ainda tem entrega rápida para todo o Brasil.

Serviços financeiros – GazinBank

Inovando ainda mais, a Gazin não só vende produtos, mas também te ajuda a cuidar do seu dinheiro. Por isso, o GazinBank oferece todas as facilidades de um banco digital, proporcionando aos clientes a comodidade de gerenciar suas compras e pagamentos de forma prática e segura. 

O aplicativo GazinBank permite até mesmo a consulta de limite de crédito para novas compras.

Auto posto e viagens

Em Douradina, o Gazin Auto Posto proporciona uma experiência completa. Os melhores combustíveis garantem o desempenho ideal do veículo, e a loja de conveniência, um espaço acolhedor, oferece uma variedade de produtos que tornam sua parada ainda mais agradável.

Viagens

Os destinos são inúmeros, a Gazin não se limita, por isso ela também conta com uma agência completa, a Gazin Viagens. Os clientes podem confiar em atendimento exclusivo e preços especiais para passagens aéreas, hospedagens e outros serviços relacionados a viagens.

Atacado e Colchões 

Como um dos maiores atacadistas do Brasil, o Gazin Atacado atende a mais de 20 mil clientes, proporcionando entrega rápida através de sua frota própria. Além disso, a Gazin Colchões destaca-se como uma das marcas mais vendidas no mercado devido à qualidade excepcional de seus produtos.

Responsabilidade social e ambiental

A Gazin vai além dos negócios, comprometendo-se com a responsabilidade social e ambiental. Além disso, o programa de ESG (Ambiental, Social e Governança) da Gazin é abrangente, envolvendo projetos para cuidar do meio ambiente e das comunidades.

Energia solar

Comprometida com a sustentabilidade, a Gazin destaca-se pelo uso proativo de energia solar em grande parte de suas unidades. Nosso compromisso com fontes renováveis reflete não apenas o nosso cuidado com o meio ambiente, mas também a busca contínua por práticas empresariais responsáveis. 

TV Gazin

A Gazin expande suas fronteiras com a TV Gazin, uma iniciativa inovadora que transmite conteúdo exclusivo no canal 150 da parabólica. Esta plataforma reflete a amplitude da Gazin, oferecendo mais do que produtos e serviços, proporciona também uma experiência audiovisual única. 

Não há dúvidas!

Ao celebrarmos nossos 58 anos, a Gazin não é apenas uma empresa, é um universo de possibilidades que se estende de A a Z. Agradecemos a todos que fazem parte dessa jornada e estamos ansiosos para continuar proporcionando experiências inovadoras e completas. 

A Gazin é infinita, assim como as possibilidades que oferecemos a você, em qualquer lugar e a qualquer momento.

Acesse o nosso site.

Baixe o aplicativo.

Vá até a loja mais próxima. Fale com um vendedor no WhatsApp. 

publicado
Categorizado como Sem categoria

Deixe um comentário