fbpx

Como clientes da Gazin podem aproveitar o GazinBank

Como clientes da Gazin podem aproveitar o GazinBank

Tempo de leitura: 2 minutos e 5 segundos 

O GazinBank é um banco digital que chegou para facilitar a vida de todos, especialmente a dos clientes da loja Gazin, que poderão contar com algumas vantagens a mais.

Gratuito e totalmente seguro, o aplicativo, que já está disponível para download, tem ganhado cada vez mais reconhecimento com os seus serviços práticos, que agilizam as demandas do dia a dia.

Um exemplo disso são os boletos, principalmente aqueles que só são aceitos em determinados lugares. No GazinBank, é possível pagar essas contas sem precisar sair de casa com apenas um clique.

E as vantagens para os clientes Gazin?

Bem, quem é consumidor das lojas Gazin e que adora adquirir os nossos produtos terá em mãos, mais precisamente no aplicativo do GazinBank, o valor de crédito disponível para comprar nas lojas e também poderá pagar o carnê. 

Assim, não será necessário ir até uma loja para manter as contas em dia ou obter mais informações sobre o saldo. 

Outros benefícios 

Repleto de serviços, o GazinBank ainda oferece investimento que rende até 115% do CDI, PIX com uma transferência mais simplificada, recarga de celular e operadora de TV e muito mais!

A segurança

A segurança também é uma prioridade do GazinBank. São utilizadas tecnologias avançadas, como criptografia e autenticação em duas etapas, para proteger as informações e transações dos clientes. 

Além disso, conta com um suporte ao cliente eficiente, que pode ser acessado por meio de chat ou telefone, para ajudar os clientes em caso de dúvidas ou problemas.

Baixe agora mesmo o GazinBank e aproveite! 

Leia também: 

Como funciona o consórcio de eletros da Gazin Consórcios

A Gazin agora tem um banco digital: GazinBank

Deixe um comentário