fbpx

Decoração de sala: 5 itens que não podem faltar

A sala de estar é o coração da casa. Esse é o lugar onde a família toda se junta para assistir a um filme ou ficar jogando conversa fora. Ou seja: é um espaço para descansar e se divertir. Por isso, a decoração de sala é muito importante para criar um clima aconchegante.

Dessa forma, as dicas de hoje são para ajudar você a fazer isso de um jeito incrível. Então, eu escolhi cinco objetos que não podem faltar na sua sala de estar. Confira!

Tapete

decoração de sala Gazin

O tapete é aquele objeto que ajuda a trazer mais aconchego para o ambiente. Além disso, o tapete também é ótimo delimitar o espaço, já que possui uma forma geométrica que ajuda a harmonizar a sala.

Nada como a sensação de ficar descalço após um longo dia de trabalho, né?

Poltrona

decoração de sala Gazin

As poltronas são objetos versáteis. Isso porque elas agregam, além de conforto, ainda mais charme à sala.

As poltronas são ideais para quem quer mais privacidade ou quer realizar alguma atividade individual, como ler um livro ou apenas relaxar.

Mesa de centro

decoração de sala Gazin

Assim como o próprio nome diz, a mesa de centro fica bem no meio da sala e geralmente é posicionada em cima do tapete. Esse móvel é legal para servir de apoio para objetos decorativos menores, bem como se tornar suporte para pratos e copos em uma reunião com amigos.

Com a escolha ideal para sua sala, a mesa de centro ainda acrescenta charme e estilo ao ambiente!

Estante

decoração de sala Gazin

A estante é aquele objeto que serve para organizar a sua sala sem nada escondido ou fora do lugar. Por isso, uma boa escolha são as estantes minimalistas, que cumprem a função organizadora sem deixar o ambiente muito carregado.

Painel

decoração de sala Gazin

Por fim, o painel é ideal para quem quer dar mais detalhe à sala. Ele serve de base para a TV, por isso acaba se tornando o centro das atenções. É importante pensar bem na escolha de um painel ideal que harmonize com o restante do ambiente.

Agora que você já sabe quais objetos não podem faltar na decoração da sua sala que tal se inspirar em fotos para te deixar ainda mais com vontade de mudar esse ambiente.

Decoração de sala para se inspirar

Agora que você já sabe quais objetos não podem faltar na decoração da sua sala, que tal se inspirar em fotos para te deixar ainda mais com vontade de mudar esse ambiente?

Para ajudar nessa jornada, separei algumas decorações que podem servir de inspiração. Olha só:

Na Gazin você encontra tudo que é necessário para decorar a sua sala. Quer aprender a fazer isso da melhor forma? Então olha só: é só conferir minhas dicas de como aproveitar as nossas ofertas.

Deixe um comentário