fbpx

Gazin: saiba como comprar e aproveitar ofertas incríveis

Como comprar na Gazin carnê

Escolheu aquele produto que sempre sonhou, comprou e o sonho se tornou pesadelo na hora de pagar? Na Gazin você não tem esse problema, pois aqui as formas de pagamento são muito fáceis.

Então já sabe: dá pra levar qualquer coisa sem preocupação ou dor de cabeça. Quer saber como? Continue lendo!

Como comprar na Gazin carnê

É possível comprar na Gazin usando cartões de crédito e débito das seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Diners Club, Hipercard e Hiper. Se você preferir, há a possibilidade de fazer sua compra por boleto bancário. E claro, também dá para pagar à vista.

Carnê da Gazin: uma opção cheia de vantagens

Mas pensando em você e na sua comodidade, a Gazin apresenta a possibilidade de você fazer suas compras e pagá-las no carnê (também conhecido como crediário ou cadastro). A vantagem do carnê é que ele não segue um valor padrão.

Como comprar na Gazin carnê

Caso você queira realizar uma compra com determinado valor e não tem dinheiro para pagar à vista, a solução é bem fácil. É só você ir até o crediário da loja, abrir uma conta com um determinado valor e negociar o pagamento em quantas vezes for possível e/ou necessário.

Mas ter um carnê é difícil?

Que nada… É muito fácil! Você só vai precisar ir até a loja levando documentos pessoais com foto, comprovante de renda e comprovante de residência.

Como comprar na Gazin carnê

Simples, né? Depois que for feita uma verificação, o cliente é informado sobre o limite disponibilizado para fazer suas compras. Ah, também é importante dizer que na primeira compra feita no cadastro, o cliente vai precisar dar uma entrada no valor mínimo de uma das parcelas.

Depois disso, já dá para aproveitar ofertas exclusivas sem entrada e parcelamentos imperdíveis, inclusive algumas promoções podem ser parceladas em até 12x sem juros no carnê. Fique de olho na nossa página no Facebook porque sempre tem novidades por lá!

Realize seus sonhos sem preocupação na Gazin!

Desse modo você não fica preocupado. Compre sem dor de cabeça, mantenha as contas em dia e aproveite ainda mais seus produtos novos!

Como comprar na Gazin carnê

Gostou dessa dica? Que tal aproveitar as vantagens do pagamento na Gazin e curtir as ofertas de eletrodomésticos para facilitar sua vida? Conheça então 6 eletrodomésticos para ganhar tempo na cozinha.

15 comentários

  1. Sou Cliente da Gazin a muito tempo comprava,em Aquidauana e Anastácio,vai fazer dois anos que moro em Campo Grande quando vou comprar tenho que ir em Terenos, estou muito feliz que a Gazin está voltando novamente para Campo Grande,assim facilitará para mim comprar na loja. Super indico a Gazin como a melhor loja com os melhores produtos e ótima qualidade, Téo preciso de uma bicicleta para Ciclismo feminina para mim será que aqui na loja quando inaugurar vai ter disponível?um abraço é um prazer em ser cliente gazin a mais de seis anos.

    1. Ahhhh, Fabiana… É tão bom ler isso! Eu fico muito feliz em saber que você está com a gente há tanto tempo (e agora mais pertinho de você). Sobre a bike: fica de olho na nossa página no Facebook para não perder nenhuma novidade sobre isso. 😉

  2. Boa noite Teo!!!
    Sou cliente a vários anos da Gazin e vejo como a melhor loja pra se comprar aqui em MT, não tem burocracia e sempre com excelentes preços e a melhor forma pra se pagar.
    Mas gostaria de saber uma coisa
    A Gazin não oferece financiamento para material de construção?
    Pois preciso.

    1. Poxa, Clemilson… Fico muito feliz em saber que você tem tanto carinho pela Gazin. Significa muito pra mim! ???? Sobre o material de construção: infelizmente não temos, mas em compensação temos a maior variedades de móveis e eletrodomésticos pra você deixar a sua casa perfeita! ????

  3. Gostaria muito, de comprar na gazin, mas vcs tem crediario próprio? Nao estou com nome no spc mas tenho uma pequena restricao cerasa q estou resolvendo na justica ,uma cobrança indevida.Sera q gazin aprova meu credito,?Sou servidora publica do Estado

Deixe um comentário