fbpx

Mega Feirão Gazin Cuiabá: um show de ofertas

Mega Feirão Gazin Cuiabá

Um é pouco, dois é bom, três é demais! O terceiro Mega Feirão Gazin Cuiabá chegou com tudo para te deixar de queixo caído… de novo. Isso mesmo! Todas as promoções que você só encontra na Gazin, com preços ainda mais baixos!

Mas calma… você ainda não foi em nenhum Mega Feirão Gazin? Então fica ligadinho que eu vou te explicar tudo: esse é o maior evento de varejo do Mato Grosso!

Achou pouco? Ok, e se eu te falar que só na edição passada mais de 55 mil pessoas passaram para conferir as ofertas? Isso mesmo. Famílias inteiras, grupo de amigos… todos se surpreenderam com a qualidade dos produtos e ofertas reais da Gazin.

Mas e o que no Mega Feirão Gazin Cuiabá?

São produtos para a casa toda: linha de móveis, eletrodomésticos, tecnologia e de telefonia… Enfim, todos os seus sonhos de consumo em um só lugar. Essa é a oportunidade que você estava esperando para realizar todos esses desejos pagando pouco.

Enquanto faz as suas compras, você também pode aproveitar diversas atrações, como o cantor James Marçal e a banda de um homem só! Legal, né? Além disso, também vai ter apresentações de um pianista e bailarina convidados!

E a forma de pagamento é boa?

Mega Feirão Gazin Cuiabá

A forma de pagamento é ótima! Além dos preços reduzidos, tudo é parcelado em até 12x sem juros no cartão.

Outra vantagem é que no Mega Feirão Gazin Cuiabá são aceitas várias bandeiras de cartão de crédito. Ou seja: não tem desculpa pra perder esse evento tão especial!

Como faço para chegar?

Mega Feirão Gazin Cuiabá

A terceira edição do Mega Feirão vai ocorrer do dia 24 de abril até o dia 1º de maio, no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá.

Para chegar até lá é bem fácil. Você só precisa pegar a Linha 250 da Pantanal Transportes no ponto atrás da Igreja Matriz, ao lado da Estação Alencastro.

Melhores produtos das melhores marcas

Sabe qual é o grande diferencial do Mega Feirão Gazin Cuiabá? É que nós temos estantes de grandes marcas que proporcionam contato direto com os fabricantes. Por isso, você consegue comprar os produtos por preços ainda mais incríveis!

É pensando sempre em você e nos seus sonhos que a Gazin negocia com as maiores marcas do país. Dessa forma, a gente prepara um mega-evento com milhares de sonhos de consumo e centenas de marcas.

Aproveite que as ofertas são limitadas

Mega Feirão Gazin Cuiabá

Bom, depois de todas essas maravilhas, eu deixo a dica pra você: corra como se não houvesse amanhã! Isso porque o limite é de apenas 50 produtos por oferta. Aproveite para ir direto ao estande do seu produto desejado e garanta o seu item antes que seja tarde!

Quem já comprou não se arrependeu e inclusive está voltando para realizar ainda mais sonhos. Quem não teve a oportunidade está correndo para aproveitar. E você? Vai ficar de fora dessa? Nos acompanhe nas redes sociais da Gazin e fique por dentro de tudo!

Planeje seu sonho!

Que tal ir planejando uma lista de sonhos de consumo para comprar no Mega Feirão Gazin Cuiabá? Confira nossas dicas de celular e de eletrodomésticos para ganhar tempo.

Deixe um comentário