fbpx

Natal Gazin, o natal mais azul do Brasil

Natal Gazin, o natal mais azul do Brasil

Tempo de leitura: 2 minutos e 9 segundos

Do norte ao sul do Brasil a Gazin se faz presente na vida de centenas de clientes que sonham em conquistar os melhores produtos para a sua casa.

E para uma data tão mágica como o Natal, a empresa pensou em uma campanha que intensifica a importância do momento comemorado por tantos brasileiros, reforçando a necessidade de compartilhar histórias e sonhos, tudo isso com um toque de azul. 

Intitulada como o “Natal Mais Azul do Brasil”, a ação tem como slogan a frase “compartilhe o seu melhor”, incentivando que famílias e amigos troquem entre si não apenas incríveis presentes, mas também sentimentos que são tão essenciais para a vida.

O desenvolvimento da campanha 

Com o intuito de transmitir o papel de agente transformador que a Gazin exerce nas regiões em que atua – investindo em desenvolvimento social e cultural – a campanha teve duas importantes inspirações: 

  • A proximidade que os vendedores Gazin têm com os seus consumidores;
  • E como o Natal é uma data encantadora em qualquer lugar.

A partir disso, foi criado o slogan, que encoraja o público a dar o que tem de melhor para as pessoas que estão ao seu redor, e todo o material de divulgação: artes para as mídias digitais e filme publicitário. 

Filme publicitário 

Gravado em um município do estado do Paraná, Guaraqueçaba, o roteiro conta a história de um pescador que compra uma TV de 55 polegadas para a sua humilde residência, levando alegria e união para a toda a sua família, que esperava ansiosamente pelo presente.

O filme, de 1 minuto e 36 segundos que está disponível nas plataformas digitais da Gazin, é mais um destaque de como o grupo está conectado com os seus clientes, realizando não apenas os seus sonhos materiais, mas promovendo momentos inesquecíveis em sua história.

Gazin 57 anos

Presente na vida de milhares de brasileiros há quase 57 anos, a Gazin tem como motor para o desenvolvimento das suas campanhas de marketing mostrar o Brasil do jeito que ele é, destacando a sua realidade e como ela pode ser transformada com pequenos atos. 

É a Gazin quase 57 anos conectada com você, para você!

Leia também: 

Grupo Gazin realiza novamente a tradicional campanha Pintando o 7 para as Apaes 

A Gazin está há 56 anos presente na vida dos brasileiros, clique e conheça mais sobre a nossa história 

Deixe um comentário