Grupo Gazin realiza novamente a tradicional campanha Pintando o 7 para as Apaes

Campanha Pintando 7 conheça

A campanha Pintando o 7, iniciativa do Grupo Gazin que em 2021 beneficiou centenas de Apaes pelo país arrecadando mais de R$2 milhões em doações, retorna a todo vapor neste ano. Com início marcado para esta quinta-feira (30) e encerramento no  dia 31 de julho, a expectativa é chegar a R$4 milhões em arrecadação. 

Assim como ocorreu na edição anterior, as compras acima de R$100 realizadas nas lojas físicas, no app ou no site do grupo terão R$7 convertidos em doações para a organização. Ainda de acordo com o regulamento da campanha, em cidades em que o Grupo Gazin atua, mas não existe uma unidade da Apae, a doação será feita para uma instituição similar, que faça o mesmo trabalho, como a Pestalozzi. No caso de não haver nenhuma entidade, a doação será disponibilizada para a cidade mais próxima que atenda esse pré-requisito. Para mais informações, acesse o site oficial: www.pintando7gazin.com.br.

“A Gazin tem plena consciência do seu papel na economia das regiões onde atua, no país como um todo e no que se refere à responsabilidade social. As Apaes possuem muito respeito e credibilidade devido ao grande trabalho que desenvolvem junto às famílias brasileiras. Em 2021, ultrapassamos R$2 milhões em arrecadação para a organização, o que me deixou muito feliz. Para 2022, a expectativa é ainda mais ousada: queremos ultrapassar os R$4 milhões”, conta o presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina.

Della Valentina ressalta a importância do Pintando o 7: “Sabemos quem são as famílias assistidas pelas Apaes, compreendemos as suas necessidades e, por isso, estamos novamente promovendo essa campanha”.

Ao enaltecer a iniciativa do Grupo Gazin, o presidente da Apae Brasil, José Turozi, afirma que a nova parceria simboliza o reconhecimento e o prestígio de relevantes empresas do país, a exemplo da Gazin, pelo trabalho que a Rede Apae Brasil realiza há 67 anos em benefício das pessoas com deficiência e suas famílias, oportunizando melhores condições de vida e promovendo ainda mais a inclusão, a autonomia, o protagonismo, a independência e o direito à cidadania em todos os espaços sociais. Presente em 2.224 municípios, nas cinco regiões do país, a instituição atende atualmente mais de 1,3 milhão de pessoas com deficiência e suas famílias.

“As Apaes serão as maiores beneficiárias da campanha, porque poderão usar os recursos oriundos das doações para a melhoria das unidades e o fortalecimento de nossas ações e serviços que promovemos de forma singular – referências no Brasil e exterior. Por isso, todos nós do movimento apaeano – presidentes, colaboradores e famílias dos assistidos – vamos atuar de forma ativa e efetiva para que possamos alcançar o sucesso esperado”, afirma Turozi. 

O gerente do Departamento de Marketing do Grupo Gazin, Edson Oleksyw, ressalta que novas estratégias foram criadas para esta edição do Pintando o 7. “Em 2022, além de toda a mídia já garantida e o esforço da nossa força de vendas, resolvemos engajar ainda mais as equipes das Apaes e outras entidades em ações pontuais, inclusive reunindo os representantes das beneficiadas em Douradina no Paraná, sede da Gazin, para a definição de ações estratégicas de impacto em âmbito nacional e regional para a divulgação da campanha, gerando uma grande sinergia para atingir a meta de arrecadação”, adianta.

Grupo Gazin

Fundado há 56 anos em Douradina (PR), o Grupo Gazin é uma das maiores redes varejistas do Brasil. É composto por 11 empresas, totalizando 360 negócios, incluindo mais de 300 lojas de varejo nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas e Tocantins.

A empresa, que é um dos maiores atacados do país, sendo referência no setor, também demonstra sua força na área industrial com sete fábricas da Gazin Colchões e Colchões Portal e atua no ramo de e-commerce pelo site www.gazin.com.br.

O Grupo Gazin foi eleito a melhor empresa de varejo para trabalhar no Brasil em 2021 pelo Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Consumidor Moderno, na categoria grandes empresas (com até dez mil funcionários), entre vários outros prêmios.

Deixe um comentário