fbpx

Gazin: uma rede de soluções.

mulher clicando em tela com ícones.

Gazin: uma rede de soluções, conheça aqui todas as nossas soluções pra você!

Estamos há 54 anos no mercado varejista, o Grupo Gazin é mais que uma loja de móveis e eletrodomésticos. Atualmente, oferecemos uma série de produtos e serviços para facilitar o dia a dia dos nossos consumidores.

Gazin: uma rede de soluções. Conheça aqui todos os nossos serviços!

Tempo de leitura: 9min.

Consórcio Gazin

Criado em 2004, o Consórcio Gazin tem como objetivo ser uma opção fácil, ágil, versátil e moderna, dentro da nova modalidade de vendas do varejo, com uma linha de crédito personalizada às necessidades do mercado e dos clientes.

Pois a vantagem de fazer o Consórcio Gazin é que, ele é considerado um investimento seguro e econômico.

Depois de contemplado, você poderá negociar a compra de um bem pagando à vista, ou seja, é mais facilidade para você conseguir um bom desconto. Isso porque você paga o consórcio parcelado, mas a administradora do consórcio pagará ao seu fornecedor o valor combinado à vista, através de uma carta de crédito.

Melhor do que guardar o dinheiro na poupança, o consórcio é uma grande vantagem, principalmente, para quem quer realizar um sonho e não tem dinheiro ou tem dificuldade em poupar.

Leia também: Como realizar os seus sonhos guardando moedinhas por dia.

Além de carro, moto, casa, você também pode usar o Consórcio Gazin para comprar eletro, viajar, estudar, fazer uma cirurgia plástica ou até para comprar um barco. Não importa o tamanho do seu sonho, diga sim para o Consórcio Gazin.

Então confira neste vídeo as vantagens do Consórcio Gazin e como ela integra nossa rede de soluções!

GazinCred

A GazinCred é uma Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento constituída em 2010 pelos mesmos acionistas do Grupo Gazin. Bem como o objetivo de disponibilizar linhas de crédito voltada para parceiros, funcionários e clientes do grupo Gazin.

homem comemorando que conseguiu conta com uma das soluções da Gazin, a GazinCred. Gazin uma rede de soluções!

  • Antecipações de Recebíveis;
  • Capital de Giro;
  • Empréstimo Consignado para Aposentados e Pensionistas do INSS;
  • Empréstimo Consignado para Funcionários de Empresas Privadas Conveniadas;
  • Empréstimo Pessoal para Pessoas Físicas;
  • Financiamento de Veículos para Funcionários do Grupo Gazin;
  • Emissões de Letra de Câmbio.

Gazin: uma rede de soluções!

Empréstimo Pessoal É Pra Já!

O Empréstimo Pessoal É Pra Já é parte de nossa rede de soluções pra você.

Quer fazer a aquisição de dinheiro rápido ou urgente? Você adquire em qualquer loja Gazin sendo um cliente. Esse empréstimo será pago em até 12X e não é exclusivo para os aposentados e pensionistas, todos clientes que forem maiores de 18 anos com cadastro Gazin ativo, poderão ter seu crédito pré-aprovado. É só consultar em uma loja física Gazin e já fazer uma simulação vendo qual melhor se encaixa em suas necessidades, com as melhores taxas e fácil aprovação no cadastro, então consiga o seu dinheiro extra mais fácil.

mulher loira branca fazendo sinal de jóia com uma mão e na outra segurando notas de dinheiro, totalizando 225 reais. Gazin uma rede de soluções

Conheça a Proteção Financeira e veja como a Gazin é uma rede de soluções.

Nas compras parceladas na Gazin, você pode comprar sem preocupações com possíveis imprevistos financeiros. 
Pois você compra e paga tranqüilamente e, se porventura, algo de ruim acontecer, o seguro garante total ou parcialmente a dívida do cliente em caso de morte, invalidez permanente e total por acidente, perda involuntária de emprego e ainda incapacidade temporária, conforme condições Gerais do Produto.

Família sentada na sala, tranquilos, mãe, pai sentandos no sofá e filha criança brincando no chão da sala de estar. Gazin uma rede de soluções.

Então não perca tempo e em sua próxima compra peça a Proteção Financeira Gazin, fique tranqüilo no pagamento de suas contas.

Saiba mais informações, condições e coberturas da Proteção Financeira Gazin, clicando aqui ou vá até a loja mais próxima.

Seguro Premiado Gazin

O Seguro Premiado Gazin foi criado com o objetivo de oferecer a garantia da saúde de nossos clientes e da sua família.
Porque é um seguro de diária de internação no valor de R$30, que oferece um auxílio de até 30 dias de hospitalização, por doença ou acidente durante o ano. Além disso, o segurado participa de um sorteio no valor de R$25 mil* todo mês, são 12 chances de ganhar.

Arte com logo do Seguro Premiado Gazin, com notas de dinheiro voando ao fundo.

Bem como, poderá usar este seguro limitado 2 vezes no ano.

Quer mais informações ou contratar o seu? Então clique aqui!
*Valor bruto, sendo descontado IR.

Garantia A Mais Gazin

A Garantia A Mais Gazin é um seguro inovador, porque proporciona uma garantia mais longa para o seu produto.

Porque ao adquirir um bem estamos fazendo uma conquista importante, e essa conquista merece ser protegida. A Garantia A Mais Gazin oferece essa proteção, garantindo reparos do seu produto no período em que ele está mais sujeito a defeito.

Pois, segundo pesquisas de qualidade, quase 70% dos reparos ocorrem fora do prazo de cobertura da garantia do fabricante. Contudo, com a Garantia A Mais Gazin você pode contar com essa e mais uma série de vantagens.

arte com logo do serviço Garantia a mais Gazin.

Economia: Porque o valor de uma Garantia A Mais Gazin geralmente é inferior ao custo de um único reparo, e seu produto será consertado quantas vezes forem necessárias na vigência da Garantia A Mais Gazin.

Comodidade: Você não precisará se preocupar com orçamentos e contratações de técnicos para efetuar o reparo, pois a Garantia A Mais Gazin fará tudo isso por você.

Tranqüilidade: Porque nossa Central de Atendimento acompanha caso a caso de maneira individual e personalizada. Você só precisa ligar para o nosso 0800, todo o processo daí por diante é por nossa conta.

Confiança: A Garantia A Mais Gazin é um Seguro Administrado pela Mapfre Seguros que está presente em 39 países, bem como possui 70 milhões de clientes em todo mundo.

Então a Garantia A Mais Gazin é o melhor investimento para garantir tranqüilidade, comodidade e muito mais benefícios para você!

Cartões de recarga pré-pago, mais uma solução da nossa rede!

Os serviços de recarga pré-pagos vieram para facilitar a vida de quem gosta de estar sempre conectado, pois em todas as nossas lojas é possível encontrar os cartões de recarga para celular, Netflix e Google Play. A praticidade e economia de tempo que você precisa, está na Gazin.

Bem como valores de crédito diferentes, você escolhe aquele que melhor atende a sua necessidade.

Mão segurando dois cartões recarregáveis que você encontra na Gazin.

Depois é só aproveitar para falar a vontade, usar a internet, assistir suas séries favoritas e jogar. Pois são milhares de opções de filmes, músicas, jogos nos melhores streamings do mundo.

mulher branca, com um celular em frente da boca escrito "falar!"

Wester Union, para completar a rede de soluções Gazin!

Com o aplicativo Western Union você tem mais facilidade e praticidade. Quem não gosta disso, não é mesmo?

Imagem com uma mulher mexendo no celular representando o envio de dinheiro pelo Western Union. Gazin uma rede de soluções

Em qualquer loja Gazin você tem a confiança e praticidade de poder enviar, como também retirar seu dinheiro transferido pelo WU para o Brasil ou exterior! Sabia disso?

Com a Western Union é fácil ajudar o familiares que moram no exterior e deixá-los mais próximos de você, é só baixar o aplicativo, transferir o dinheiro e pronto! Depois é só ir em qualquer loja Gazin para finalizar a transação. Então, teste já essa facilidade!

Cartão vale-presente

O Cartão Presente da Gazin te faz acertar no presente! Pois, você carrega o valor que deseja dar de vale presente e quem ganha escolhe em uma das lojas o presente que quiser no valor! Simples né? Então, para fazer o cartão basta ir em uma das lojas e solicitar diretamente no caixa.

Mulher surpresa com caixa de presente saindo um cartão de presentes da Gazin, mostrando que a Gazin uma rede de soluções.

Lista de casamento

Uma das vantagens de fazer sua lista de casamento na Gazin é que você pode fazê-la online.

Porque é muito fácil se organizar do que com a lista em mãos e dá muito menos dor de cabeça na hora de abrir os presentes.

Pois são inúmeras opções de presentes divididas entre: móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, portáteis, informática e telefonia.

casal feliz brincando com caixas de papelão em meio a uma mudança de casa.

Outras vantagens incluem nossa rede de soluções:

  • Pode excluir os produtos e alterá-los quando quiser.
  • Você pode deixar uma mensagem de boas-vindas aos convidados que acessarem sua lista.
  • Mas também os convidados podem deixar mensagens para vocês que vāo casar.
  • Você consegue ver quais convidados confirmaram presença e quais itens foram reservados e/ou comprados.

Como você pode perceber, a Gazin é mais que uma rede de varejo, Gazin: uma rede de soluções!

Pois nossa preocupação é oferecer uma rede de serviços que possam contribuir de diversas formas na vida dos nossos consumidores.
Nossos valores estão pautados em melhorar a qualidade de vida dos nossos clientes. Proporcionando através dos nossos produtos e serviços mais conforto, segurança e alegria.

Gazin: uma rede de soluções. Fazendo sempre faz o MELHOR pra você!

Então acompanhe as publicações do Notícias Gazin e fique por dentro de todas as nossas novidades! Além de muitas dicas sobre saúde, bem-estar, tecnologia, promoções, ofertas e mais!

Deixe um comentário