fbpx

Gazin é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2020. Saiba mais!

Tempo de leitura: 5min.

Considerada a maior premiação do atendimento brasileiro, o evento é uma iniciativa do portal Reclame Aqui, que completa 20 anos nesta edição. O que torna o evento mais especial.

O prêmio Reclame Aqui elege, através de voto popular, as empresas que prestam o melhor atendimento e buscam resolver os problemas dos seus clientes.

Através deste artigo, queremos anunciar que a Gazin é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2020 em três categorias: Rede Varejo, E-commerce e Colchões. Continue lendo para entender o que é, o que representa e como participar da premiação.

Reclame Aqui, o site.

Um espaço para demonstrar a insatisfação com um produto ou serviço adquirido. Esta é uma forma simples de descrever o site Reclame Aqui! O próprio nome sugere sua função.

Além disso, o site é considerado uma das principais referências e fontes de informações sobre empresas e consumo em todo o mundo.

Para os consumidores, o canal é um lugar para expor reclamações a respeito de produtos e serviços. Já para as marcas, consiste em um espaço para responder a essas críticas, interagir com o reclamante e melhorar a experiência do cliente.

A importância da plataforma

Dados do site indicam que 92% dos consumidores utilizam o site para pesquisar a reputação da empresa antes de fazer uma compra.

O site descreve seu legado como um agente de transformação na forma como consumidores e empresas se relacionam: de maneira transparente, rápida e direta.

Como surgiu o Reclame Aqui?

Segundo consta no próprio site do Reclame Aqui, em 2001, Maurício Vargas, fundador do site, teve um problema com uma companhia aérea e perdeu um importante negócio. Como não encontrou um canal para expor sua insatisfação e alertar outros consumidores, teve a ideia de criar o Reclame Aqui. Para ter um canal que, de fato, reclamar funcionasse mesmo.

Dessa forma, no mesmo ano, a empresa é fundada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Mas, seu crescimento exponencial só se deu anos mais tarde.
No seu primeiro ano, o site contava com pouco mais de 20 reclamações, a maioria delas feitas pela própria família e amigos do fundador do site. A partir de 2010, a plataforma cresce com o avanço da internet e com a globalização.
Hoje o site conta com 19 milhões de consumidores e 240 mil empresas cadastradas.
Contabilizando 21 milhões de acessos mensal e, em média, 1 milhão de reclamações feitas por mês no site.

Ele identificou também, a ineficiência dos canais de atendimento das organizações. Foi assim que nasceu o site Reclame Aqui, em 2001.

O prêmio Reclame Aqui.

Surgiu há 10 anos a partir de uma iniciativa do Reclame Aqui reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Com o passar dos anos, o evento cresceu e consolidou-se como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos os segmentos.
Em 2020, o Reclame Aqui completa 20 anos de história, o que torna o evento ainda mais especial. E celebra com uma premiação democrática, através de critérios rigorosos que elegem, por meio de voto popular, as empresas que prestam um bom atendimento.

Gazin é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2020

A Gazin sempre teve como prioridade fazer o melhor para seus clientes, em todos os seus segmentos de negócios. E com esse propósito, é indicada ao PRÊMIO RECLAME AQUI 2020.
Nossa marca participa do prêmio em três categorias: Rede Varejo, E-commerce pequenas operações e Colchões. Por isso, vim te convidar para participar da votação. Afinal, nada melhor que os nossos próprios clientes, que conhecem e confiam em nossa marca, para avaliar o nosso atendimento. A votação é fácil e rápida!

VOTAR NO PRÊMIO RECLAME AQUI 2020:
Clique aqui para votar na Gazin Rede Varejo!

Esse é um reconhecimento muito valorizado por nossa marca. Pois nos impulsiona a buscar, cada vez mais, uma relação de confiança e transparência com nossos clientes, aprimorando nossos produtos, serviços e principalmente o nosso atendimento.

SEMPRE FAZENDO O MELHOR PRA VOCÊ!
Clique aqui para votar na Gazin.com.br!

Compartilhe com seus amigos e familiares e nos ajude a conquistar o maior prêmio de atendimento do Brasil!
Acompanhe todas as novidades da nossa participação no Prêmio Reclame Aqui 2020, aqui no Notícias Gazin e em nossas redes sociais! Já votou? Não esqueça de clicar no link! Até!

Deixe um comentário