fbpx

Dia dos Pais: qual o tipo do seu paizão?

Dizem que todo pai é igual, só muda de endereço. Há quem diga que não, que o melhor pai é o seu. O que é unânime entre todos é que o amor de pai faz toda diferença em nossas vidas.

Dia dos Pais chegando e nós queremos saber: qual o tipo do seu paizão?
Confira aqui os tipos de paizão e qual o presente ideal para cada um dele.
Chega de meias, cinto e camisa! Surpreenda o seu paizão este ano!

O paizão moderno: faz tudo que a mãe faz.

Vamos começar com esse tipo de pai que está em alta. Tendência entre as novas famílias esse pai se diferencia por ser uma presença mais participativa na vida dos filhos.

Nas últimas décadas o papel do pai tradicional, chefe de família, provedor, vem mudando.
E dando lugar a um pai que se envolve na educação e cuidado das crianças.

O paizão moderno lava, passa, cozinha, cuida dos filhos e claro, ainda trabalha.
O paizão moderno está por dentro de todos os assuntos, tem uma relação de amizade com os filhos e é mais afetuoso. Ele está sempre a frente do seu tempo, gosta de provar comidas e bebidas diferenciadas, tem um gosto refinado.
Por isso nada melhor que um presente tão moderno quanto esse paizão. Que tal uma cervejeira?

Que tal uma cervejeira? Ele poderá deixar gelando suas cervejas artesanais diferenciadas para aqueles momentos relax com a família e amigos. Ele vai amar mostrar para os amigos sua modernidade!

Você também pode dar pra ele uma lavadora de alta pressão para ajudar ele a lavar as calçadas. O paizão moderno adora máquinas que ajudem no serviço de casa.

O paizão MacGyver: resolve tudo.


Para as gerações mais novas esse personagem é desconhecido, mas os filhos mais velhos, vão lembrar. MacGyver (se lê Magaiver), foi um personagem de uma série americana, era um agente secreto que trabalhava como “um solucionador de problemas”. Leia mais sobre ele aqui!
E esse nome virou um bordão para as pessoas que gostam de consertar tudo, que sempre tem um jeito para resolver as coisas. Essa é a descrição do paizão MacGyver!

Ele ama consertar as coisas da casa e até arrisca umas invenções caseiras. O importante é solucionar qualquer problema, nos móveis, nos canos, na eletricidade. Ele provavelmente te ajudou a criar muitos brinquedos, inventava casa na árvore e estimula sua imaginação.

Sabe qual o presente perfeito para esse pai? Uma furadeira nova.
Imagina como ele vai ficar feliz! Já vai querer sair parafusando tudo pela casa.
Para esse tipo de paizão, uma furadeira é o melhor presente que alguém pode ganhar.

O paizão churrasqueiro: tudo vira festa.

O título desse tipo de paizão já diz tudo né? Para o paizão churrasqueiro tudo é motivo de festa.
Ele sempre acaba cuidando da churrasqueira, mesmo quando a festa não é dele.
Ele sabe todos os truques de preparo de carne, os melhores açougues, e não conta pra ninguém o segredo do seu tempero.

Ele é o último a sentar pra comer, afinal ficou a festa toda na churrasqueira beliscando.

Ele sabe vários jeitos diferentes de acender a churrasqueira. E fez um espaço em casa só para receber os amigos e a família como um bom churrasco. Tem até uma placa na parede escrito: canto do guerreiro.

E quem vai discordar? Afinal ele é seu guerreiro e sempre lutou para te dar o melhor.

Ele é brincalhão, sempre faz você rir, mesmo quando a piada é ruim. Ele não demonstra quando está triste, faz pose de durão, mas sempre chorou com suas cartinhas de dia dos pais.

Que tal esse ano você presentear ele com uma churrasqueira nova? Essa churrasqueira rotativa é o sonho de todo paizão.
Como ela é a gás e exige menos atenção com a carne, por ser rotativa. Ou seja, ele vai ter mais tempo de aproveitar as festas com você e com a família.

Paizão tecnológico: conhece os últimos lançamentos de tecnologia do mercado.


Esse paizão está com tudo nesses tempos de tecnologia. Ele é um admirador nato de computadores, jogos, celulares e tudo que tem a ver com a tecnologia.
Ele provavelmente trabalha com isso e se não trabalha passa um bom tempo das horas vagas investindo no seu hobbie.

Ele tem uma lista enorme de sonhos de consumo. E sempre tá querendo investir num modelo mais moderno do seus aparelhos.

Para esse paizão é até mais fácil comprar um presente. Afinal ele vai amar qualquer aparelho eletrônico ou de informática.

 

Que tal aproveitar as ofertas da Gazin de eletrônicos para encontrar o presente do seu paizão? Temos vários modelos e valores de eletrônicos para deixar ele felizão!
Outra dica é aproveitar os lançamentos de Smartphones e Smart TV que a Gazin tem, aproveite as ofertas de Dia dos Pais, com parcelas que cabem no seu bolso e as melhores condições de pagamento. Afinal, seu paizão merece!

Agora que você chegou até aqui, já sabe dizer qual o tipo de paizão é o seu? Conta aqui nos comentários. E aproveite nossas dicas para surpreender mesmo ele nesses dia dos pais. Aproveite esse cadernão de presentes pro paizão da Gazin e acerte no presente.

Deixe um comentário