fbpx

Ano novo pede colchão novo, da Gazin!

Colchão novo para o novo ano! Essa é a proposta da Gazin Colchões para 2020, afinal, já se foi uma década todinha, e quem comprou o seu colchão há alguns anos atrás provavelmente já está na hora de trocar e garantir o bom sono!

Aqui você verá motivos para trocar de colchão, conhecer as novidades e tendências 2020 da Gazin Colchões. Então continue lendo!

Nossa cama é lugar de conforto, relaxamento e descanso. Pois, nela recuperamos nossas energias, ficamos revigorados. Mas para todo esse “milagre” acontecer, precisamos contar com um produto de muita qualidade: o colchão.

Por que qualidade?

Colchões de má qualidade ou que não são adequados ao seu corpo podem causar: problemas na coluna e problemas de sono, refletindo no seu dia com o estresse, cansaço, dores na cabeça, musculares e dificuldades para se concentrar.

Um colchão apropriado a suas características físicas auxilia na correção da má postura, contribui na diminuição de dores muscular. Também, você vai acordar novinho (a) em folha! Pois teve um bom sono!

Mulher que acordou disposta para seu dia porque dormiu bem.

 

Por que trocar o colchão?

Além de ficar de olho no modelo ideal precisamos, dentro de um período de tempo, fazer a troca do colchão, afinal, nem tudo dura para sempre e infelizmente o colchão não está na lista.

via GIPHY

 

Os colchões tem uma média de duração de 5 a 7 anos. Mas para cada tipo de colchão há um tempo determinado para sua troca, veja a seguir.

  • Colchões de espuma: Devem ser trocados entre 5 e 8 anos de uso.
  • Colchões de molas: Entre 5 a 10 anos de uso.

Estes períodos podem variar, afinal, tudo depende também da forma de uso, cuidados que teve com o produto neste tempo e qualidade dos materiais do colchão.

Por exemplo: Se for um colchão da Gazin, pode durar pelo menos 7 anos! (Mas isso não quer dizer garantia ok? Estamos falando aqui de qualidade de produtos).

Lançamentos Gazin Colchões 2020

via GIPHY

E já que estamos falando sobre trocas de colchões, que tal conhecer os lançamentos deste ano da Gazin Colchões e já ir escolhendo qual vai querer ter em casa?

  • Royal Blue
    Conforto de realeza na hora do sono.

Com o Conjunto Box Royal Blue, as suas horas de sono serão sua maior riqueza.

Este modelo contém dupla camada de espuma, oferecendo alta sustentação com espuma HR-50, ajuda a manter sua forma original por muito mais tempo!

Possui duas camadas de látex, uma convencional e uma de gel, para se ajustar aos contornos do corpo, mantendo a posição correta da coluna.

Além disso, outra característica dele, é a sua alta capacidade de respiro, graças às bolhas de ar no látex gel.

E para finalizar essa maravilha: seu revestimento superior é feito em malha que oferece controle de umidade e temperatura.

 

  • Inesquecível


    As boas noites de sono nunca mais serão esquecidas.

Uma bom sono fica sempre na lembrança e a gente quer sempre mais e é isso que o Box Inesquecível faz quando entra em nossas vidas.

Para ter completo relaxamento, o produto apresenta a combinação de molas ensacadas, com duas camadas de espumas, a HR e a D33. Assim, o colchão se torna versátil para variados biotipos.

 

 

 

  • Easy Sleep


    A praticidade e conforto dentro de uma caixa!

Esse colchão é muito funcional, firme e macio ao mesmo tempo, sendo a união entre a tecnologia, com o conforto que todo colchão deve ter!

O que torna possível a flexibilidade do colchão é uma de suas composições que é novidade tecnológica no mundo dos colchões: o Poliuretano.

O Easy Sleep é prático para quem quer carregar dentro do próprio carro quando realiza a compra, facilitando o transporte da loja para sua casa.

Mas fique tranquilo, após desdobrado não perde nenhuma de suas características e nem o conforto. Porque o Easy Sleep é muito confortável!

 

Bom, depois deste post duvido você não pensar na troca do seu colchão por um da Gazin!

via GIPHY

Para comprar colchões da Gazin é muito fácil: basta acessar o site ou clicar aqui ???? acesse aqui e ver as lojas mais próximas de você.

Gostou do nosso conteúdo? Então veja Vários jeitos de decorar a cama.

Assine a Newslatters e receba sempre de primeira mão as notícias! ????

Deixe um comentário