fbpx

Melhores e Maiores 2019: Gazin É A Melhor Do Varejo!

A edição Melhores & Maiores 2019 da revista Exame, especializada em economia, negócios, política e tecnologia trouxe uma novidade para nós da Gazin. O ranking que avaliou mais de 3.000 empresas e os maiores grupos privados do país elegeu a Gazin como a melhor empresa do Varejo Nacional de 2019. ????

É isso mesmo que você acabou de ler: a Gazin é a empresa número 1 do varejo da Melhores e Maiores da Exame!???? Vem saber mais! ????

MELHORES E MAIORES 2019


Vamos começar falando sobre o que é essa premiação! A edição de MELHORES E MAIORES 2019 tem como objetivo medir o desempenho das empresas individualmente. Além disso, ela traz também os resultados dos 200 maiores grupos empresariais do país.

MELHORES E MAIORES 2019

Vamos começar falando sobre o que é essa premiação! A edição de MELHORES E MAIORES 2019 tem como objetivo medir o desempenho das empresas individualmente. Além disso, ela traz também os resultados dos 200 maiores grupos empresariais do país.

Para elaborar a lista das 500 maiores empresas e mais uma lista com outras 500 empresas, totalizando 1000, o critério de classificação é o das vendas líquidas.

Assim sendo toda análise é realizada pela EXAME em parceria com a FIPECAFI, ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Ou seja é muito trabalho técnico envolvido! ????

QUEM ESTÁ EM MELHORES E MAIORES

O prêmio, destaca as empresas que são exemplos de profissionalismo. Ou seja constam nesta edição as empresas que se enquadram nos seguintes critérios:

Ser uma das 1000 maiores empresas privadas ou estatais do país.
Ser uma das 50 maiores empresas privadas, uma das 50 maiores empresas estatais, uma das 50 maiores do mundo digital, um dos 50 maiores bancos, uma das 50 maiores seguradoras ou uma das 100 que mais investem na manutenção e na expansão das atividades.
Ser uma das 50 maiores indústrias, 50 maiores do comércio, 50 maiores de serviços e 50 maiores exportadoras.
Ser uma das 10 maiores ou das 15 melhores empresas do seu respectivo setor.
Ser um dos 200 maiores conglomerados ou grupos empresariais.
Ser uma das 400 maiores do Agronegócio.

OS CRITÉRIOS USADOS PARA DETERMINAR AS CAMPEÃS

O ranking de MELHORES e MAIORES não é uma escolha da redação da revista EXAME nem da equipe técnica que assessora a publicação e analisa as demonstrações contábeis enviadas pelas empresas.

Afinal as empresas identificadas em 20 setores da economia despontam pelo sucesso na condução de seus negócios e na disputa de mercado com as concorrentes no ano que passou comparado ao exercício anterior.

O critério para avaliar o sucesso é uma comparação dos resultados em termos de crescimento, rentabilidade, saúde financeira, participação de mercado e produtividade por empregado.

GAZIN A MELHOR DO VAREJO 2019!

Neste ano a Gazin foi destaque no setor de varejo! Certamente essa conquista é graças a você! ❤

Nossa preocupação em levar sempre o melhor para sua vida fez com que a Gazin chegasse ao topo do varejo nacional. ????????

Antes de mais nada queremos comemorar junto com você cliente! ????

GAZIN

Já são 53 anos de Gazin! A loja que teve início na cidade de Douradina, interior do Paraná aos poucos se expandiu e hoje conta com 286 lojas em 10 estados.

Além disso a Gazin tem 5 indústrias de colchões e estofados, 1 indústria de molas e 13 centros de distribuição .????

Ah, e o nosso objetivo continua o mesmo: fornecer produtos e serviços de qualidade pra você! Dessa forma queremos crescer muito mais!

MELHORES CONDIÇÕES, PRODUTOS E SERVIÇOS

Na Gazin, você encontra as melhores condições de pagamento, no cartão ou no carnê, para não pesar no seu orçamento.????

Os melhores produtos das maiores fabricantes de móveis, eletrodomésticos, portáteis e muito mais.???? O

s melhores serviços para quem quer comprar seu carro, moto, casa ou até fazer uma cirurgia ou viagem.????????✈

A Gazin também faz a sua parte em melhorar o mundo em que vivemos. Desse modo age com Responsabilidade Socioambiental, com programas que valorizam tanto as pessoas quanto a preservação do meio ambiente. ????????????????????

Quer saber um pouco mais sobre a Gazin? Acompanhe nosso Facebook. ????

Deixe um comentário