fbpx

A praticidade do aspirador de pó vertical 

A praticidade do aspirador de pó vertical 

Tempo de leitura: 2 minutos e 3 segundos 

Está pensando em comprar um aspirador de pó para a sua casa, mas ainda não sabe qual o melhor modelo? Calma, que nós vamos te ajudar nessa missão. 

Existem vários tipos de aspirador de pó no mercado, e um deles é o aspirador vertical, que já ganhou um espaço no coração de quem mantém a limpeza de casa em dia. 

Sendo bastante prático, esse eletrodoméstico é repleto de vantagens e com certeza vai facilitar na hora da faxina. Vem saber mais! 

Fácil uso 

Diferente dos outros tipos de aspiradores que precisam ser arrastados por todos os ambientes da casa, esse modelo é muito fácil de ser carregado no decorrer da faxina. 

Afinal, ele é a bateria e não precisa ser ligado na tomada, evitando que durante a limpeza fios e mais fios precisem ser carregados ou desengatados dos móveis.  

Custo benefício

Outra vantagem deste eletro é o ótimo custo que ele promove. Sendo muitas vezes mais barato que outros aspiradores, esse modelo ainda consome menos energia. Ou seja, não há riscos da sua conta de eletricidade aumentar com o seu uso constante.

Armazenamento otimizado  

Com um design otimizado, o aspirador de pó vertical pode, muitas vezes, ser guardado em pequenos lugares, ocupando pouco espaço na casa, o que é perfeito para quem mora em apartamentos ou lugares menores. 

Silencioso 

Não tem nada melhor que um eletrodoméstico silencioso, não é mesmo? Pois essa é uma das vantagens do aspirador de pó vertical. Muitos modelos já vem com a tecnologia em que o som emitido pelo aparelho vai até a 68 decibéis, evitando a poluição sonora. 

Não há como negar que há muitos benefícios com a aquisição desse aspirador. Assim, se você deseja adquirir um, basta acessar o site da Gazin e entrar em contato com um dos nossos vendedores. 

Leia também: 

3 dicas para limpar a casa mais rápido 

Bicarbonato, o queridinho da limpeza 

Deixe um comentário