fbpx

Pintando o 7 arrecada 3 milhões para as APAEs

Pintando o 7 arrecada 3 milhões para as APAEs
Pintando o 7 arrecada 3 milhões para as APAEs

Pintando o 7 arrecada 3 milhões para as APAEs

Tempo de leitura: 3 minutos 

 A incrível campanha desenvolvida pelo Grupo Gazin, a Pintando o 7, arrecadou 3 milhões de reais.

Com o objetivo de direcionar a quantia para as APAEs das cidades em que está localizada ou outras instituições que desenvolvem um trabalho semelhante, a P7 funciona da seguinte forma:

 Nas compras acima de R$ 100,00 realizadas nas lojas físicas da Gazin, durante o mês de julho, o valor de R$ 7,00 foi doado para a APAE.

 Além disso, os clientes que compraram produtos da Samsung ajudaram em dobro, isso porque, além dos sete reais doados pela Gazin, a empresa de tecnologia também destinou mais sete reais para a instituição filantrópica.

 Dessa forma, a Pintando o 7 consagra-se como uma das principais e maiores ações do país para ajudar as APAEs e proporcionar ainda mais transformação social. 

O que é a APAE?

A APAE é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 1954 no Brasil. 

Desde então, sua atuação tem se estendido para diversos países, espalhando sua missão de garantir que todas as pessoas com deficiência intelectual e múltipla tenham acesso a uma vida digna, repleta de respeito e inclusão social.

Uma das características mais notáveis da APAE é o atendimento multidisciplinar oferecido aos seus assistidos. 

As equipes são compostas por profissionais de diversas áreas, como psicólogos, pedagogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, entre outros. 

Essa abordagem holística visa promover uma intervenção completa e personalizada, focada nas necessidades individuais de cada pessoa.

A educação inclusiva é um dos pilares da APAE. A instituição busca promover a inserção de pessoas com deficiência intelectual e múltipla nas escolas regulares, proporcionando adaptações curriculares e apoio pedagógico. 

Além disso, a APAE também oferece escolas especializadas, onde são aplicadas metodologias específicas para melhor atender às necessidades desses alunos.

A APAE é uma verdadeira inspiração para todos nós, pois nos mostra que a inclusão é um caminho possível e necessário. 

Ao valorizar cada indivíduo em sua singularidade e potencial, a instituição nos ensina que a inclusão é um valor universal que deve ser cultivado por todos nós.

Leia mais:
Outubro é 10 na Gazin: tem Solidariedade de milhões e Ofertas Imperdíveis

Grupo Gazin concorre ao Prêmio Reclame AQUI 

publicado
Categorizado como Notícias

Deixe um comentário