fbpx

Gazin arrecada mais de 1 milhão de reais para hospitais de câncer 

Tempo de leitura: 3 minutos 

O mês de outubro é internacionalmente conhecido como o mês de conscientização sobre o câncer de mama, uma doença que afeta milhares de mulheres em todo o mundo. 

Neste contexto, a Gazin, uma das empresas mais renomadas do setor varejista, lançou uma campanha de arrecadação solidária, que deixou uma marca inesquecível na luta contra essa terrível doença.

Uma campanha de impacto

De 1 a 10 de outubro, a Gazin promoveu uma campanha especial que mobilizou seus clientes a fazer a diferença na vida de quem enfrenta o câncer de mama. 

A mecânica foi simples e, ao mesmo tempo, poderosa: nas compras acima de R$ 100, feitas em suas lojas físicas, a Gazin se comprometeu a doar R$ 10 para hospitais de câncer. 

Foi uma forma eficaz de incentivar as compras e, também, contribuir para uma causa tão nobre.

Resultado extraordinário

O resultado dessa campanha superou todas as expectativas. Em um esforço conjunto entre a Gazin e seus clientes, foi arrecadado um valor incrível de mais de 1 milhão de reais durante os 10 dias de campanha. 

Essa quantia generosa será destinada aos hospitais de combate ao câncer de mama em todo o Brasil, proporcionando tratamentos, suporte e esperança para aquelas que enfrentam essa batalha.

Acompanhe o valor arrecadado

Se você está curioso para saber mais sobre o valor total arrecadado durante a campanha incrível, basta acessar o site oficial da Outubro é 10: https://outubro10gazin.com.br/

A campanha de arrecadação solidária da Gazin no mês de outubro demonstrou o poder da compaixão e da generosidade em nossa sociedade. 

A luta contra o câncer de mama continua, e cada gesto de solidariedade nos aproxima um pouco mais de um mundo empático e unido. 

Leia também: 

Grupo Gazin concorre ao Prêmio Reclame AQUI 

Sede do Instituto Mário Gazin é inaugurada em Douradina, no Paraná 

Deixe um comentário