fbpx

Outubro é 10 na Gazin: tem Solidariedade de milhões e Ofertas Imperdíveis

Tempo de leitura: 3 min. 

Outubro é um mês especial na Gazin. É um período em que nos dedicamos a causas significativas, trazendo solidariedade, conscientização e ofertas imperdíveis para você.

Continue lendo para descobrir como você pode se envolver e aproveitar ao máximo o Outubro é 10 na Gazin!”

Nosso outubro é diferenciado

Para a Gazin, o mês de outubro é muito especial. É um momento em que unimos forças para fazer a diferença, tanto em nossos negócios, quanto na comunidade ao nosso redor. 

Este ano, estamos mais comprometidos do que nunca em promover a solidariedade, a conscientização e oferecer ofertas incríveis durante todo o mês. Para isso, trazemos 2 super campanhas para o mês. Conheça-as!

Solidariedade de Milhões: de 1 a 10 de outubro

De 1 a 10 de outubro, estamos realizando a campanha “Solidariedade de Milhões”. É um período dedicado a arrecadar fundos para instituições que lutam contra o câncer. 

Neste ano, para contribuir com essa causa nobre, nas compras acima de R$ 100 em nossas lojas, a Gazin doará os R$ 10 de entrada para hospitais de combate ao câncer nos estados em que atuamos. Acreditamos que juntos podemos dar esperança e fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam essa batalha.

Campanha Solidariedade de Milhões
https://www.youtube.com/watch?v=d8reuOdqJ9Y

Outubro é 10: ofertas imperdíveis o mês todo

Em outubro também teremos a campanha “Outubro é 10”, e esta dura o mês todo! Do dia 1 ao dia 31, você encontra o melhor em eletrodomésticos, móveis, portáteis e produtos para você e o seu lar com condições especiais e parcelas que cabem no seu bolso. Incrível, não é mesmo?

A Gazin quer que você aproveite o melhor do varejo com preços incríveis e vantagens exclusivas.

Muito mais do que um mês

O câncer afeta milhões de pessoas em todo o mundo, e a Gazin usa sua influência para apoiar a luta contra essa doença durante a ação nacional Outubro Rosa. Não apenas com a nossa campanha “Solidariedade de Milhões”, mas também com conteúdo e programas internos que alertam sobre a importância do auto exame. 

A Gazin deseja que todos entrem nessa causa de forma consciente, fazendo a diferença e transformando vidas.

Entre nessa corrente.

Outubro na Gazin é um compromisso com a solidariedade e com a economia. 

Entre com a gente nesta corrente e seja nosso parceiro na construção de um mundo melhor, e não se esqueça de cuidar do seu bem mais precioso: a sua saúde. Faça o autoexame. 

Leia também:

Grupo Gazin concorre ao Prêmio Reclame 

Você já mudou o seu mundo hoje? Conheça 3 mulheres para se inspirar!

Como escolher a máquina de lavar roupas ideal

Deixe um comentário