fbpx

Games de julho! Vem conferir os próximos lançamentos!

Mais um mês chegando ao fim, por isso hoje eu vim te contar um pouco sobre alguns dos games que vão ser lançados em julho! Bora lá?


Ender Lilies

Data de lançamento: 22/06 para PC e Switch e 06/07 para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Há muito tempo em um lugar chamado Land ‘s End, uma chuva transformou todos os seres vivos em monstros mortos-vivos, conhecidos como Blighted. A chuva levou o reino à ruína criando um mundo devastado e assustadoramente belo.

No jogo acompanhamos Lily, uma jovem sacerdotisa que irá explorar esse mundo com a ajuda de guerreiros espectrais. Explore e desvende o mistério da chuva maldita!

F1 2021

Data de lançamento: 16/07 para Xbox Series X | S, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e PC.

O simulador de corridas de fórmula 1 está chegando com muitas novidades! 

O novo jogo trará novos recursos como Ponto de Frenagem e novas ações e tramas que farão parte da história, que dura três temporadas. 

Além disso, também teremos um modo de história, que deixará os pilotos virtuais saírem da F2 para entrar em cinco diferentes equipes da F1.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD

Data de lançamento: 16/07 para Switch.

Lançado em 2011 para o Nintendo Wii, o jogo vai lançar um remake esse ano para o Switch. Agora será possível vivenciar a história mais antiga da série e conhecer ainda mais as origens da Lenda de Zelda.

Nela, sua missão é voar nas alturas para ajudar Zelda, amiga de infância de Link, que deve enfrentar o seu destino!

Usando os controles Joy-Con do Switch será possível jogar de duas maneiras. Com o sensor de movimento ou com os botões de controle. Na primeira opção, você irá usar um Joy-Con em cada mão para fazer os movimentos da espada e do escudo, assim como era no lançamento em Wii.

Cris Tales

Data de lançamento: 20/07 para PC, Switch, PlayStation 4, Google Stadia, Xbox One, Android, PlayStation 5, Xbox Series X.

Esse jogo indie é uma grande carta de amor para quem curte JRPG. Nele você acompanha Crisbell, uma recém-desperta Maga do Tempo, e seus companheiros em um mundo de fantasia. A missão dessa equipe é impedir que a Imperatriz do tempo gere um cataclisma e destrua o reino.

O jogo tem uma dinâmica de manipulação do tempo, onde é possível ver o que aconteceu no passado, para decidir suas ações no presente, e em consequência suas ações vão afetar no futuro do jogo!

Neo: The Work Ends With You

Data de lançamento: 27/07 para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

O jogo se trata de uma continuação do RPG lançado em 2007 pela Square Enix. A história se passa durante o Jogo do Ceifador, que pode garantir uma segunda chance na terra, após a morte!

Segundo o diretor, o novo jogo não será uma sequência direta, novos personagens serão apresentados e uma nova história será contada, porém, se passando no mesmo universo.

Ainda não há data exata de lançamento para PC, porém a empresa afirma que isso irá ocorrer no fim de 2021, pela Epic.

E aí, qual dos lançamentos você está mais ansioso para jogar? Se prepare para os próximos grandes jogos, e atualize seu setup na Gazin!

Acesse o nosso site.

Baixe o aplicativo.

Vá até a loja mais próxima. 

Fale com um vendedor no WhatsApp.

Deixe um comentário