fbpx

Mensagem de Dia das Mães: a melhor homenagem

Mensagem dia das mães Gazin

O Dia das Mães é comemorado no Brasil sempre no segundo domingo do mês de maio. Por isso, neste ano o dia 12 de maio é a data escolhida para você celebrar a mulher que lhe deu a vida e é seu porto seguro. Então, nada melhor do que fazer isso com uma bela mensagem de Dia das Mães, né?

Claro, todo filho quer acertar no presente. Mas, mais do que isso, também é muito importante demonstrar em palavras todo seu carinho por essa mulher. Pensando nisso, eu trouxe 10 mensagens especiais para você declarar seu amor.

Mensagem para o Dia das Mães

Uma bela foto com uma mensagem inspiradora é algo que a maioria das mães gosta bastante! Seja para guardar com carinho ou para encaminhar via WhatsApp, o importante é essas mensagens podem deixar o dia da sua mãe muito mais feliz.

Dessa forma, que tal escolher uma dessas fotos abaixo para homenagear a sua rainha? Uma mensagem mais linda que a outra… Olha só:

Tenho certeza que, com essas mensagens, a sua mãe vai ter noção do quanto ela é especial pra você!

Frases para o dia das mães

Mensagem dia das mães

Agora, e se você escolhesse uma frase para escrever uma mensagem linda em um cartão? Então olha só essas outras dicas:

  • “Mãe, posso não demonstrar da maneira correta, mas saiba que eu te amo mais do que minha própria vida.”
  • “Eu acredito em amor à primeira vista. Eu amo a minha mãe desde que eu abri meus olhos!”
  • “Mãe, sinônimo do verbo amar: eu te amo, nós te amamos… Hoje e sempre!”
  • “Uma flor é bela, uma paisagem pode ser bela, mas a imagem de uma mãe transcende tudo aquilo que os olhos entendem por beleza.”
  • “Mãe: princípio de tudo e sinônimo de amor!”

Qualquer mãe vai poder se identificar com uma dessas homenagens. Seja com um cartão pronto ou uma mensagem escrita à mão, eu espero que você consiga tocar o coração da sua rainha e deixa-lá ainda mais feliz!

E que tal entregar um presente incrível junto com a mensagem? Complete o pacote especial aprendendo a escolher o presente ideal para a sua mãe e surpreenda!

4 comentários

Deixe um comentário