fbpx

Dia do Homem: 4 formas de aproveitar o seu dia

dia do homem

Assim como as mulheres, os homens também têm uma data comemorativa pra chamar de sua. Na verdade, são duas. O Dia do Homem é celebrado, internacionalmente, no dia 19 de novembro, enquanto no Brasil as comemorações ocorrem em 15 de julho.

Apesar disso, as duas datas, que surgiram na década de 1990, têm o mesmo objetivo principal: promover os cuidados com a saúde masculina. Quer saber mais sobre isso e também conferir algumas dicas de como aproveitar esse dia? Continue lendo!

Uma questão de saúde

dia do homem

Atenção, homens! Vocês precisam se cuidar mais. Isso porque, segundo IBGE, os brasileiros vivem, em média, 72 anos. O número aumentou, mas ainda é cinco anos a menos que as brasileiras, que vivem em média 79 anos.

Por isso, é sempre importante manter uma vida saudável e visitar o médico com frequência. Mas agora vou dar algumas dicas de coisas legais que você pode fazer no Dia do Homem. Afinal de contas, ser feliz também faz bem à saúde!

Invista no seu hobbie

dia do homem

Nada como fazer o que se gosta, né? Por exemplo, se você curte pedalar pela cidade ou fazer trilhas, é bom ter uma bike à altura para os desafios.

Mas também tem homem que gosta de fazer a manutenção do próprio carro sem sair da garagem. Para isso, é importante ter em mãos um completo jogo de ferramentas que vai ser muuuito útil!

Dispositivos eletrônicos

dia do homem

Outra opção é para os homens que são apaixonados por tecnologia. Nesse caso, as possibilidades são ilimitadas: você pode investir em uma Smart TV grandona para acompanhar os jogos do seu time, em um celular novo para se conectar ou um tablet para assistir vídeos e fazer até leituras de eBooks.

Ah, e para os amantes de jogos, tem videogames de última geração com milhares de opções de diversão. Incrível, né?

Já que falamos de tecnologia, que tal aproveitar a deixa para garantir aquela TV incrível? Nesse post, você confere o top 3 de Smart TVs mais vendidas da Gazin!

Mais emoção, por favor!

dia do homem

Às vezes, viver uma experiência nova é muito melhor do que se dar um presente. Por isso, tenho uma sugestão para você: faça uma viagem! Visite algum lugar que nunca foi antes e saia da rotina.

Com certeza, isso ficará guardado na sua cabeça! Sem contar as histórias que você pode contar para seus amigos.

A Gazin tem tudo para o Dia do Homem

Viu o tanto de coisas que dá para fazer no Dia do Homem? Então, não perca tempo e vem pra Gazin. Aqui você encontra desde bicicletas, até eletrônicos de última geração e a viagem dos seus sonhos! Ah, deixe aqui nos comentários como você vai aproveitar o seu dia!

Deixe um comentário