fbpx

100ª loja: entenda o amor da Gazin por Mato Grosso

gazin mato grosso

Os clientes da Gazin em Mato Grosso têm motivo para comemorar, especialmente os que moram em Nova Bandeirantes. Sabe por quê? Porque nesta sexta-feira, dia 12 de julho, a gente está inaugurando uma loja na cidade!

Mas não se trata de uma inauguração qualquer. Isso porque esta é a 100ª loja do Grupo Gazin no estado de Mato Grosso. Ou seja, tenho uma palavra para definir: incrível!

E é claro que quem sai ganhando nessa brincadeira é você, né? Para saber mais, é só continuar lendo que eu te conto tudinho!

Ofertas especiais

gazin mato grosso

Para turbinar a estreia na cidade, a gente preparou ofertas especiais com cara de super inauguração. Por isso, nos dias 12 e 13 de julho os moradores de Nova Bandeirantes poderão adquirir inúmeros produtos em 10 vezes sem juros no carnê.

Ah, e o crediário pode ser aberto no ato da compra! Se quiser saber mais sobre isso, você pode acessar outro post do blog e conhecer as formas de pagamento para aproveitar as ofertas Gazin!

A gente ama fazer o melhor pra Mato Grosso!

gazin mato grosso

E as novidades não param por aí! Além da inauguração especial, a Gazin está lançando uma nova campanha: “A gente ama fazer o melhor pra Mato Grosso”. Dessa forma, os clientes de Mato Grosso vão ter acesso a uma série de ações incríveis!

Você pode estar se perguntando: “por que a Gazin está fazendo tudo isso?” Eu te explico: porque nós queremos celebrar essa relação especial que a gente construiu com Mato Grosso ao longo de todos esses anos de história.

À medida que a Gazin cresce, as cidades se desenvolvem economicamente. Dessa forma, milhares de famílias passam a ter acesso a oportunidades de emprego, realizando sonhos e tendo uma melhor qualidade de vida. Tanto é que, atualmente, a nossa família já ultrapassa os 2,8 mil colaboradores somente em Mato Grosso.

Pra você. Sempre pra você!

gazin mato grosso

Isso tudo só mostra o quanto nós somos gratos por Mato Grosso nos acolher tão bem. Então, nada melhor do que retribuir, né? E o melhor é que é tudo pra você!

Ou seja: essa é a sua deixa para aproveitar muito! E sabia que, além de aproveitar ofertas imperdíveis, você ainda concorre a R$ 106 mil em prêmios? É a promoção “Gazin e Daniel na Minha Casa”, que você não pode perder! Para tirar dúvidas, é só me chamar lá na página da Gazin no Facebook.

Deixe um comentário