fbpx

Dia do Fã: celebre esse amor especial

Dia do Fã Dicas Gazin

O Dia do Fã é algo com o que todos podemos nos identificar. Aliás, aposto que você é ou já foi fã de alguém ou alguma coisa. Quem nunca, não é mesmo?

Ser fã significa ter admiração por algo. Às vezes não há um contato próximo, como no caso de artistas que não conhecemos pessoalmente, mas mesmo assim no geral tem muito carinho envolvido.

Dessa forma, o Dia do Fã é uma data mais do que especial. Por isso, vou dar algumas dicas incríveis para comemorar!

Mas será que você é fã mesmo?

A prtimeira coisa é saber se você é fã e de que é fã! Além do mais, aposto que você já deve ter ouvido histórias de fãs que fizeram loucuras pelos ídolos, né? Até porque ser fã tem muitos graus: pode ir desde uma simples admiração até uma paixão platônica.

Dia do Fã Amor Dicas Gazin

Então, antes de dar as dicas de como celebrar esse dia, vou deixar algumas pistas para você identificar em qual categoria você está. Dá uma olhada nessas situações para ver se alguma delas te chama a atenção:

  1. Você sente que algo desperta uma ligação sua com o ídolo. Esse laço vai cada vez ficando mais forte à medida que você vai descobrindo sobre a vida dele;

  2. Você passa a acompanhar informações sobre o ídolo o tempo todo e a conhecer pessoas que compartilham esse amor em comum;
  3. Fica frustrado quando o ídolo pisa na bola, mas não deixa de admirá-lo. Afinal, o ídolo também é humano;

  4. Você tende a ficar bravo quando ouve alguém criticando o ídolo;
  5. Ah, você também odeia quando falam que seu ídolo não sabe que você existe;

  6. Aliás, você sabe que, no fundo é verdade, mas não deixa de admirá-lo;

  7. Quando você se encontra com o ídolo, geralmente fica muito nervoso, mas tem uma daquelas experiências que a gente jamais esquece;

Dia do Fã Amor Dicas Gazin

Se identificou com uma dessas características? Então é bem provável que seu ídolo seja sua paixão platônica. Agora chegou o momento de conferir as dicas que separei para celebrar o Dia do Fã.

Ouça a música na maior altura

Dia do Fã Amor Dicas Gazin

Uma excelente forma de aproveitar essa data, principalmente se você for fão de um cantor, cantora, dupla ou banda, é colocar a playlist preferida em dia. Que tal curtir o dia dançando pela casa ao som das músicas mais incríveis do seu artista favorito?

Essa é a sua chance de ligar o som no último volume, cantar a todo ar dos pulmões e se jogar!

Visite o passado

Dia do Fã Amor Dicas Gazin

Muitas pessoas têm verdadeira admiração pelo seu ídolo. São pessoas que guardam de tudo fotos, ingressos de shows, brindes, encartes de cds, cartazes e muito mais. Se você é uma dessas pessoas a dica é revisitar sua coleção e conferir tudo de pertinho!

Vasculhe seu acervo, você pode se surpreender e ver detalhes que ainda não tinha percebido ou rever algumas coisas que você gosta, ou gostava muito em determinado período. Aliás, assim como nós os nossos ídolos mudam também com o tempo, vai ser como se você estivesse descobrindo tudo outra vez!

Dia do Fã = MA-RA-TO-NA

Dia do Fã Amor Dicas Gazin

Fazer maratonas para ver seu ator ou atriz favorita em ação e chamar todos seus amigos que dividem esse amor de fã com você é uma das melhores coisas desse dia. Com a galera sentada juntinha no sofá, assistir seu ídolo fica ainda melhor.

Aí, com todo mundo na frente da TV, é só colocar o filme ou a série e curtir muuuuito!

Que tal aproveitar para depois da sessão pipoca discutirem sobre as possibilidades da carreira do seu artista favorito? Você vai ver que seus amigos podem ter algumas ideias bem bacanas e diferentes visões sobre um mesmo conteúdo.

 

Demonstre seu amor

Dia do Fã Amor Dicas Gazin

Uma das formas mais clássicas e infalíveis de demonstrar a sua admiração é se declarando. A dica é pegar seu notebook ou smartphone e escrever um texto para o seu ídolo.

Pode até ser que ele não chegue a ler, mas espalhar amor pelo mundo é sempre uma ótima ideia! Ah e você pode, inclusive, aproveitar para conhecer outros fãs que compartilhem do seu amor pelo ídolo em questão.

Continue acompanhando e nutrindo esse amor

Gostou das dicas? Agora é só escolher como você quer aproveitar o Dia do Fã!

Agora, quer ficar sempre por dentro das notícias do seu ídolo com um celular novo? Então é só conferir o post sobre o Samsung S10 e garantir um smartphone incrível!

Deixe um comentário