fbpx

Pintando o 7: uma promoção incrível da Gazin

pintando o 7

As melhores coisas acontecem apenas uma vez no ano, e é isso que as tornam especiais e únicas. Um bom exemplo é o aniversário. Em todas as culturas ao redor do mundo, o aniversário é comemorado apenas uma vez por ano e sempre nos deixa ansiosos. Bom… uma outra ocasião especial que gera esse sentimento é o “Pintando o 7 Gazin”.

Deixa eu contar mais sobre isso: o “Pintando o 7 Gazin” é uma promoção diferenciada com preços ainda mais baixos e ofertas irresistíveis no melhor estilo da Gazin. É como se uníssemos a magia do Natal com a expectativa do aniversário e a festa do carnaval em uma promoção que, assim como essas datas, só acontece uma vez por ano.

Quer saber quais as vantagens do “Pintando o 7 Gazin”? Continue lendo!

Uma promoção ainda mais especial pra você

pintando o 7

Os preços da Gazin são sempre baixos, com condições de pagamento especiais para facilitar sua vida. A Gazin pensa no melhor pra você, mas na promoção “Pintando o 7” isso tudo fica ainda melhor!

Isso porque os preços ficaram ainda mais baixos com condições de pagamento inacreditáveis. Assim, você pode levar para casa aquele produto que você estava namorando faz tempo.

E olha só que incrível: você compra qualquer produto e só começa a pagar no dia 7 de setembro! Quer promoção mais especial que essa?

O que comprar?

pintando o 7

Além da uma condição de pagamento excelente, a Gazin escolheu os melhores produtos. São roupeiros de alto padrão, colchões de qualidade, cama box, estofados, eletrodomésticos e muito mais!

A gente uniu qualidade e tecnologia para garantir o melhor pra você!

E onde encontrar as ofertas do Pintando o 7?

pintando o 7

Aqui entra uma das melhores partes: a promoção “Pintando o 7” vale para todas as lojas da Gazin entre os dias 30 de junho e 7 de julho de 2019! Eba! Então já sabe, né? Você não tem desculpas para não participar da promoção mais especial do ano. É só ir até a Gazin mais próxima de você e fazer parte dessa festa!

Não se esqueça que ela só acontece agora, viu? É só uma vez no ano! Igual o Natal, o Carnaval, o seu aniversário, a vizinha ficar sem fazer fofoca e gol de cabeça em escanteio! Para ficar por dentro de todas as novidades, e só clicar aqui!

Conta nos comentários qual seu sonho de consumo, pois eu vou adorar saber! E para facilitar ainda mais, que tal já escolher uma TV para comprar nessa promoção? Confira esse post com o top 3 Smart TVs mais vendidas da Gazin!

12 comentários

    1. Nesse caso, o que pode ter acontecido é um mal-entendido sobre os dias das ofertas, Caren. Isso porque a oferta de toda a loja sem juros com entrada para setembro foi só no domingo, dia 30/06. No restante da semana, somente alguns produtos estavam nessa categoria. 🙂

Deixe um comentário