fbpx

Gazin e Daniel na Minha Casa: 1º Sorteio

Gazin e Daniel na Minha Casa: 1º Sorteio

Já tivemos o primeiro sorteio da Promoção Gazin e Daniel na Minha Casa!

Isso mesmo! Já temos o primeiro sortudo que ganhou 53 mil reais em barras de ouro e mais 53 mil reais em móveis de alto padrão da Gazin. Quer mais? Pois, tudo isso será entregue pessoalmente pelo cantor Daniel! ????

Se você não foi o sortudo ou sortuda da vez, calma! Você ainda tem chances de ganhar esse prêmio, quer saber como? Continue lendo.

E quem foi o ganhador, mesmo?????

O primeiro sorteio foi realizado no dia 17/07/19 às 19h (horário de Brasília) na loja Gazin de Campo Grande e foi transmitido ao vivo pelo Facebook! Ah, você pode conferir como foi e sentir de perto a emoção que rolou aqui neste link.

Mas eu posso te dar um spoiler… o nome do sortudo que ganhou o primeiro sorteio da promoção é: Leandro Silva Pinto do Pará. ????

Você ainda tem chance de ganhar!

Se não foi você o ganhador, calma! Aliás, saiba que ainda dá pra ganhar. Afinal, ainda teremos mais dois sorteios desta promoção e claro, com os mesmos prêmios! Ou seja, são mais duas chance de você levar uma bolada e ainda receber a visita do cantor Daniel na sua casa.????


Por falar em sorteio, o próximo vai ser no dia 23 de outubro na loja Gazin de Cuiabá (Rua Treze de Junho nº: 646, Centro) e o último no dia 29 de janeiro de 2020 em nossa loja em Três Lagoas (Avenida Clodoaldo Garcia nº 1075 Santos Dumont). Então não desista e continue registrando seus cupons aqui, e lembre-se quanto mais comprar, mais possibilidades de ganhar! Afinal, quem não quer ganhar R$106.000,00 em prêmios entregues pelo cantor Daniel na sua casa?

Gazin e Daniel na Minha Casa: 1º Sorteio
Gazin e Daniel na Minha Casa: 1º Sorteio, Vem torcer com a gente!

Viu como tá fácil saber qual será o primeiro ganhador da Promoção Gazin e Daniel na Minha Casa? Então, não perca tempo e já vai deixando tuuuudo pronto pra hora do evento. Ah, se tá precisando de um celular ou notebook novo pra assistir o sorteio sem travar, vem pra Gazin! Além de economizar, você aproveita pra aumentar suas chances para o próximo sorteio! Você certamente já está participando, né? Agora, conta pra gente o que iria fazer com um prêmio desses? ????

12 comentários

      1. Olá, Adelaide! Poxa! Quem sabe mais para frente aparece a oportunidade de você comprar algo. O último sorteio é só em janeiro, não desista de acreditar! E quando puder, participe! 😉

    1. Olá, Gladis! Tudo bem?
      Esse sonho pode se tornar realidade! Já está participando da promoção? Aproveite pra participar e quem sabe receber a visita do seu ídolo para entregar os prêmios. Boa sorte!

Deixe um comentário