fbpx

Gazin E Daniel Na Minha Casa: 2º Sorteio

Falta pouco para o segundo sorteio da Promoção Gazin e Daniel na Minha Casa! O primeiro sortudo foi o Leandro da Silva Pinto, de Itaituba, no Pará. Será que o próximo será você?

Então vá para a Gazin mais próxima aumentar suas chances! O próximo ganhador vai receber 106 mil reais em prêmios, sendo a metade em barras de ouro e metade em móveis de alto padrão. Além disso, tudo isso será entregue pessoalmente pela Gazin e pelo cantor Daniel na sua casa. Não é incrível? ????

Quer saber como participar do próximo sorteio? Continue lendo que eu vou te explicar!

Faça suas compras na Gazin mais próxima

Para participar é fácil: a cada 100 reais em compras na Gazin, você tem direito a um cupom eletrônico para concorrer a 106 mil reais em prêmios entregues pessoalmente pela Gazin e pelo cantor Daniel. Portanto corra que só serão válidas as compras feitas até o dia 27 de setembro de 2019. ????????????????‍♂

Se você mora em Cuiabá, capital do Mato Grosso, ou nas cidades ao redor, é mais fácil. Basta ir até a loja da Gazin da Rua Treze de Junho, número 646, e acompanhar. ????
A largada para o sorteio será a partir das 18h (horário local).

Ainda que você não more em Cuiabá, não tem problema! Vamos transmitir tudo em nossa página do Facebook a partir das 19h, horário de Brasília (se você ainda não curtiu, clica aqui). Aproveite pra passar na Gazin e comprar as coisas para deixar tudo pronto pra torcer (e aumentar suas chances no sorteio).

Marque na agenda e vem torcer!

Viu como tá fácil assistir ao próximo sorteio da Promoção Gazin e Daniel na Minha Casa, e saber em primeira mão o nome do ganhador? Por isso, não perca tempo e já vai deixando tuuuudo pronto para hora do evento. Ah, se tá precisando de um celular ou notebook novo pra assistir o sorteio sem travar, vem pra Gazin! Além disso, você aproveita pra aumentar suas chances para o próximo sorteio! E aí, conta pra gente o que você vai fazer com todos esses prêmios na sua casa? ????

1 comentário

Deixe um comentário