fbpx

2019 foi incrível!

Nosso ano foi sensacional e cheio de grandes conquistas, 2019 foi incrível!

Quer saber o motivo? Então leia aqui!

via GIPHY

Para começar nossa retrospectiva e te mostrar o porque 2019 foi incrível, preciso citar que neste ano completamos 54 anos de muito orgulho e felicidade por ser este grupo sólido e unido! ????

Este foi um dos maiores orgulhos do ano, com certeza.

Vamos começar o Giro Gazin 2019?

via GIPHY

Janeiro
Começamos o ano com inauguração de mais uma loja em Porto Velho – RO! Com mais de 500m² trouxe 30 empregos para a cidade.

Fevereiro
Tivemos neste mês a primeira edição de 2019 do Mega Feirão em Cuiabá – MT, foi muito legal! E no total deste ano foram 3 edições incríveis, que receberam cerca de 70 mil pessoas, sendo um dos maiores eventos do varejo em MT!

Março
Março foi o mês de participar com a Gazin Colchões, Atacado e Seguros da Movelpar em Arapongas – PR que se converteu em mais de R$50 milhões vendas! Foi maravilhoso!

Abril
Neste mês levamos mais de 50 empregos para Campo Grande – MS com mais duas lojas na cidade!

E também participamos da Yes Salvador, uma feira sensacional que tivemos a oportunidade de expor nosso trabalho. Depois de Salvador, fomos para as feiras Yes Fortaleza, Campinas, Joinville e Porto Alegre!

Maio
O mês das mães foi muito lindo, pois fizemos a campanha O melhor pra Mamãe que contou até com um tabloide de produtos com um espacinho para a mãe marcar o que gostou e ficar como dica de presente! Bacana né?

Junho
Aqui participamos de mais uma exposição, a Fair House – Feira Regional da Indústria Moveleira na cidade de Cascavel – PR, onde fizemos um lindo show room para os clientes conhecerem nossos trabalhos. Já queremos saber do Fair House 2020!

via GIPHY

Julho
Julho foi mês de festa em Mato Grosso, pois comemoramos a abertura da centésima loja no estado! Foi muito legal nossa campanha pra celebrar nossas 100 filiais, pois tivemos ofertas sem entrada, sem juros e parcelas de apenas R$100! A gente ama fazer o melhor pra Mato Grosso foi incrível e emocionante, pois já ultrapassamos a marca de 2.800 colaboradores no MT!

E no finalzinho do mês, recebemos a 2ª colocação na categoria Box Spring do Prêmio Top Móbile e 3º lugar em Colchão de espuma e mola pelos varejistas no Brasil.

Agosto
Ah… este mês foi um grande sonho realizado! Recebemos o primeiro lugar da revista exame no prêmio Melhores e Maiores 2019 do Varejo!

Mário Gazin, fundador do Grupo Grazin, beijando troféu da premiação a Melhor do Varejo no Brasil.

Há 10 anos trabalhamos duro para ter tal reconhecimento, e nesta 46ª edição da Exame conseguimos a primeira colocação! Foi muito orgulho envolvido de toda nossa equipe.

Olha só como que ficou nossa campanha comemorativa deste grande prêmio:

Setembro
Promovemos a 1ª Semana do Brasil, um evento organizado pelo Governo Federal, que teve como objetivo aquecer os estoques dos nossos lojistas de colchões, para isso, contamos com condições de pagamento e preços especiais, dando ao cliente final uma ótima oportunidade de negócio.

E o resultado não poderia ser outro: foi um sucesso! Estamos ansiosos para a Semana do Brasil de 2020.

Outubro
Neste mês conseguimos levar um pouquinho mais de cultura em Douradina – PR, com o projeto escola Alfredo Gazin, uma iniciativa gratuita da Gazin para ensinar jovens de 8 a 18 anos a tocarem instrumentos musicais, que prevê uma formação de uma Orquestra Juvenil.

Orquestra Juvenil Alfredo Gazin

 

Em Outubro também começamos o quinto ano do projeto Cine Gazin, levando nosso cinema móvel para várias pequenas cidades de Goiás e Mato Grosso, fazendo a diversão da criançada!

Cine Gazin em uma de suas apresentações de 2019.

Novembro
Tivemos a Black Friday que foi um sucesso de vendas neste mês! E também fizemos uma super loja em Santarém – PA de 3 andares e um projeto chamado Store in Store que trouxe uma experiência diferenciada, tecnológica e inovadora para nossos clientes com 19 fornecedores gi-gan-tes! Entre eles podemos citar a Samsung, Electrolux, Panasonic, Vivo e Tramontina.

Dezembro
Pra nós, este mês é muito especial, comemoramos nossos 54 anos com muito mais vantagens pra você!

54 anos Grupo Gazin
Campanha de 54 anos do Grupo Gazin, com o tema Muito mais vantagens pra você, que foi usado em todos os segmentos da Gazin.


Em Dezembro, também lançamos nosso conto do Natal mais Azul do Brasil, que foi muito emocionante e contagiante! Conseguimos mostrar a magia do Natal da Gazin!

Falando em magia, levamos o clima natalino para várias cidades do Mato Grosso e Rondônia para apreciarem a apresentação do espetáculo musical Era Uma Vez o Natal. Que foi cheio de alegria, magia, união e risadas! O entretenimento foi para todas as idades!

Chegamos ao fim do nosso tour. 2019 foi incrível!

E estamos mais do que prontos para escrever a história de 2020! #Vem2020
Feliz Ano Novo a todos, que 2020 venha cheio de felicidades, saúde e sucesso para todos nós.

via GIPHY

Deixe um comentário