fbpx

Sucesso épico: O Varejo Experience Brasil 2023 mais uma vez deixa sua marca.

Sucesso épico: o Varejo Experience Brasil mais uma vez deixa sua marca

Sucesso épico: o Varejo Experience Brasil mais uma vez deixa sua marca

Nos dias 14 e 15 de agosto, o majestoso cenário do Rafain Palace Hotel em Foz do Iguaçu, Paraná, foi palco para o espetáculo do Varejo Experience Brasil 2023.

Mais uma conquista grandiosa promovida pelo Grupo Gazin, que realizou a segunda edição deste evento que fez a diferença no universo varejista.

O VEX 2023, como ficou eternizado, deu destaque para constelação de mentes brilhantes e poderosas vozes do mercado. Durante dois dias épicos, ousados líderes e visionários insuperáveis compartilharam todo o seu conhecimento sobre o varejo, oportunidades, negócios, conexões e networking.

Joel Jota no Varejo Experience Brasil

Em sua segunda edição, o Varejo Experience Brasil entregou mais de 15 palestras, cada uma lapidada por gigantes de várias esferas. 

Nomes como Joel Jota, o grande Mário Gazin, fundador do Grupo Gazin, Eurico Fabri, a incomparável Zica Assis, fundadora do Instituto Beleza Natural, e tantos outros gigantes compartilharam com os empreendedores presentes novas visões do mercado.

Tiago Brunet no Varejo Experience Brasil

Durante a edição deste ano, tivemos novidades: dois painéis colocaram em pauta debates de temas cruciais, como os hábitos de compra dos clientes e a sucessão dentro das empresas. Além do mais, a presença de marcas parceiras e de sucesso fizeram toda diferença na magnitude do evento.

Sem sombra de dúvidas o Varejo Experience Brasil 2023 excedeu as expectativas, com mais de 2.500 participantes reunidos fortalecendo, juntos, o cenário varejista brasileiro.

Assim, o Grupo Gazin, o maestro por trás desta façanha triunfante, expressa profunda gratidão a todos que contribuíram com o seu saber, engajamento, comprometimento e promoção deste evento memorável. E mantenham-se atentos, pois a edição de 2024 se desenha no horizonte, prometendo um espetáculo ainda mais grandioso e inspirador!

Leia também:

Como clientes da Gazin podem aproveitar o GazinBank

Deixe um comentário