fbpx

Motorola One Vision: o que esse smartphone tem de diferente?

Motorola One Vision Gazin

A Motorola acaba de trazer mais uma novidade ao mercado: o novíssimo smartphone Motorola One Vision, um lançamento que promete iniciar uma nova era aos celulares da Motorola. Com essa novidade, a marca garante que os fãs podem esperar um novo design, especificações inéditas e muita qualidade.

Mas afinal de contas… o que esse smartphone traz de diferente? Para te ajudar, estou trazendo informações sobre o Motorola One Vision, mas posso adiantar: você vai se surpreender. Vem conferir comigo!

Primeira tela CinemaVison

Motorola One Vision Gazin

Muita gente gosta de assistir a vídeos nos celulares, não é mesmo? Aposto que você também curte passar tempo assim. Então, imagina isso: assistir a séries e filmes no seu celular com qualidade de cinema. Incrível, né? É isso que promete o Motorola One Vision, com a primeira tela CinemaVision ultra widescreen de proporção 21:9.

Mas o que isso significa, exatamente? É aqui que a novidade fica legal! Isso porque, com esse formato de tela, desaparecem as incômodas faixas pretas na hora de assistir a vídeos. O ultra widescreen, além de ser ótimo nessa questão (por isso é utilizado nas salas de cinema), também ajuda a operar dois aplicativos de uma vez no mesmo espaço e a rolar listas verticais – como as das redes sociais, por exemplo.

Portanto o nome é CinemaVision justamente por manter a proporção 21:9, que é a utilizada nas telas de cinema. Já imaginou ter toda essa qualidade, na palma da sua mão? Pois com o Motorola One Vision isso será possível.

Tela

Motorola One Vision Gazin

Além da tecnologia CinemaVision, a tela do Motorola One Vision é de 6,3 polegadas com resolução Full HD. Outro detalhe bem bacana é que a câmera frontal do dispositivo está posicionada estrategicamente para não atrapalhar a experiência do restante da tela.

Sistema avançado de câmera

Motorola One Vision Gazin

Com as redes sociais bombando, a gente sempre busca um celular com ótima câmera para fazer fotos incríveis. Pois é, isso está garantido pelo sistema avançado de câmera do Motorola One Vision.

A câmera traseira dupla tem 48 megapixels para deixar as fotos e vídeos com altíssima qualidade de resolução, sem contar a câmera frontal de 25 megapixels. Além disso, o modo Night Vision para fotografar em ambientes com pouca luz e a estabilização óptica proporcionam resultados excelentes.

Mas não é só isso. O Motorola One Vision tem também vem com a tecnologia Quad Pixel, que é quatro vezes mais sensível a luz e garante iluminação perfeita para fotos feitas em qualquer horário do dia.

Novas funções

Motorola One Vision Gazin

A Motorola focou muito em trazer novidades para quem gosta de fotografar, então o Motorola One Vision traz funções muito legais para que você aproveite. Por exemplo: no modo retrato, é possível garantir iluminação digna de estúdio em qualquer lugar, a qualquer hora.

Com o efeito “bokeh“, é possível controlar o desfoque da imagem. Já os filtros interativos permitem escolher, em tempo real, 12 tons de cores diferentes para adicionar nas suas fotos.

A opção de zoom digital destaca e aproxima a sua foto sem perder a qualidade. O item chamado “melhor imagem” é ideal para aqueles que não tem afinidade com fotografias, então essa alternativa veio para facilitar a vida: assim que você tira uma foto, a câmera automaticamente faz vários cliques e destes escolhe o melhor. Isso significa que você nunca mais terá aquela foto com alguém de olho fechado ou borrada, por exemplo.

Já o “cinemagraph” é para quem quer explorar a criatividade. Com ele, você consegue congelar algumas partes das fotos ou vídeos e deixar outras em movimento. Ah, e também dá pra fazer uma selfie panorâmica com os seus amigos sem ninguém ficar de fora!

Com o modo “beauty“, você escolhe manualmente as configurações para ter suas selfies tratadas automaticamente. Assim, você garante que vai sair bem em todas as fotos. Outra função incrível é a marca d’água para você colocar seu nome em fotos e vídeos que fizer e ninguém use suas imagens sem o devido crédito.

Vídeos

Além de gravar seus vídeos em alta qualidade, a opção “câmera lenta” consegue capturar mais quadros por segundo. No Motorola One Vision, é possível gravar em até 240 quadros por segundo.

O time-lapse é aquela opção que “acelera” os vídeos. Há 4 velocidades para tal função, sendo elas: 4 vezes mais rápido, 8 vezes,16 ou 32 vezes. Depois de pronto, o vídeo passa por uma estabilização automática para suavizar tremulações e trepidações.

Faça lives para o YouTube ao vivo. É bem simples: você só precisa selecionar a opção live para ser direcionado até o aplicativo.

E sabe qual é a melhor parte? Tudo isso com qualidade 4k de resolução, que é muito superior Full HD!

Exclusivo carregamento TurboPower

Motorola One Vision Gazin

A nossa rotina é uma correria que só. Às vezes, temos pouco tempo para carregar o celular e ficamos com aquele medo da bateria acabar quando mais precisamos dele. Para suprir essa necessidade, o Motorola One Vision vem com o carregamento TurboPower.

Com apenas 15 minutos de carga, é possível utilizar o celular por até 7 horas. Para completar essa tecnologia, a bateria desse aparelho é de 3.500 mAh, ou seja, dá para usar o smartphone por bastante tempo.

Mas é importante entender que nem tudo que escutamos sobre a bateria do celular é verdade. Confira os 6 mitos sobre o carregamento dos celulares.

Design

Motorola One Vision Gazin

Além de ser um super smartphone, o Motorola One Vision também se destaca pelo design. As bordas arredondadas e o revestimento metálico em vidro 4D oferecem um acabamento diferenciado. É um visual de tirar o fôlego!

Desbloqueio

Não perca tempo usando senha no seu celular. Com o novo smartphone da Motorola, você fica protegido através da tecnologia de reconhecimento facial. Ou seja: só de olhar para a tela do celular você consegue desbloqueá-lo.

Ficha técnica do Motorola One Vision

  • Tamanho do display: 6,34
  • Modelo SIM Card (Chip)
  • Nano SIM (4FF)
  • Dual Chip (Inteligente): Sim
  • Câmera traseira: 48 MP (Quad Pixel) + 5 MP
  • Câmera frontal: 25 MP (Quad Pixel)
  • Zoom digital: 8x
  • Sistema Operacional: Android Pie – 9.0
  • Processador: Exynos 9609 (S925)
  • CPU: Octa-Core (Quad-core 2.2 GHz + Quad-core 1.6 GHz)
  • Bateria 3500 mAh

Com esse super celular, você vai ficar ainda mais conectado para receber todas as ofertas da Gazin! Além disso, você poderá mandar muitas fotos, todas em altíssima qualidade.

Sabe o que mais você consegue fazer com o novo Motorola One Vision? Baixar meu aplicativo do Tabloide Mágico e se divertir enquanto confere nossas ofertas. Quer saber como funciona? Dá uma olhadinha aqui que eu te explico tudo!

8 comentários

    1. Esse celular é incrível mesmo né? Estou ansioso aguardando ele chegar aqui na loja! Ah, e que tal você dar uma passadinha na loja sempre tem novidades e promoções de celulares. ????

    1. Oi Claudemir, realmente o Motorola One Vision é incrível! ???? Em Mato Grosso, agora na segunda quinzena de julho, espero que ele já tenha chegado a todas as lojas! Então, é só esperar um pouquinho. 🙂

Deixe um comentário