fbpx

Dia dos Namorados: 10 opções de presente para surpreender seu amor

presente dia dos namorados gazin

Com muitos corações vermelhos, junho é o mês especial dos casais apaixonados. No Brasil, o Dia dos Namorados é celebrado no dia 12 junho por ser a véspera da data que homenageia o Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro. Entretanto, em outros lugares do mundo, a data escolhida para celebrar o amor é o dia 14 de fevereiro. Por lá, o pessoal comemora o Valentine’s Day (em português, Dia de São Valentim).

Bom, a história é muito legal e tal, mas vamos ao que interessa: as dicas de presente! Afinal, surpreender seu amor nessa data especial é o mais importante. Por isso, separei aqui 10 sugestões para ajudar você nessa tarefa. Vamos lá?

Surpreenda seu amor com um presente incrível!

presente dia dos namorados

Uma data especial como o Dia dos Namorados merece uma comemoração à altura. Por isso, é bem comum que os casais fiquem pensativos e até inseguros quando vão escolher o presente. Ninguém quer dar uma bola fora, né?

Mas olha, não se desespere! Até porque, com essas opções que separei, você com certeza vai acertar em cheio na sua escolha! Olha só:

1) Secador:

presente dia dos namorados secador

O secador é uma ótima opção de presente de Dia dos Namorados. Por ser super útil, essa é uma alternativa que dificilmente dá errado. Mas, com tantas variedades no mercado, como escolher o secador ideal?

Nesse caso, a primeira dica é que você analise o peso e o tamanho do produto. Se o aparelho será usado para levar na bolsa, opte por uma versão compacta e leve. No entanto, se for para usar somente em casa, os maiores são a melhor escolha. Mas atenção: lembre-se de que quanto maior e mais pesado, mais difícil de ser manuseado.

Outra dica é em relação à potência e ao consumo. Quanto maior a potência, mais ar sai do secador e mais rápido seus cabelos são moldados. Porém, esse nível de potência também aumenta o consumo de energia. Por isso, fique atento a Etiqueta Nacional de Conservação de Energia (ENCE) e dê preferência para o que estiver na categoria A.

2) Chapinha:

presente dia dos namorados chapinha

Uma grande aliada dos cabelos lisos é a chapinha. No entanto, apesar de ser conhecida por alisar, a chapinha é muito versátil e também pode servir para moldar os cachos. Ou seja: esse produto é sinônimo de praticidade e sonho de consumo.

Mas tem algumas dicas para escolher a chapinha ideal para o seu amor! Por exemplo: atenção à largura dela, pois isso pode fazer toda a diferença. As mais largas são ideais pra quem tem cabelos volumosos e longos, pois conseguem pegar mais fios e alisar mais rápido. Já as mais fininhas são indicadas pros cabelos curtos, com pouco volume e também pra franjas.

3) Barbeador:

presente dia dos namorados barbeador

O barbeador é mais do que um ótimo presente de Dia dos Namorados: é algo muito útil! Esse aparelho evita o uso das lâminas de barbear, que causam irritação quando entram em contato com a pele.

Uma vantagem do barbeador é que ele pode ser usado inúmeras vezes, ao contrário da lâmina, que precisa ser substituída após um curto tempo de uso. Outros benefícios desse item é que ele traz muita praticidade, já que é possível utilizar em qualquer lugar (vários modelos vêm com bateria) e fazer a barba sem utilizar água. Além de tudo, essa opção também é ecologicamente correta.

Ou seja, o barbeador é um ótimo presente para os homens que gostam de se cuidar.

4) Celular:

Fala sério: quem não gostaria de ganhar um celular incrível de presente de Dia dos Namorados? Não tem como errar! Claro que existem várias opções e é um investimento alto, mas seu amor merece, né?

Alguns posts aqui do blog podem ajudar você a escolher o smartphone ideal pro mozão. Por exemplo, o Samsung Galaxy S10 possui três versões para agradar todos os tipos de usuários. Se seu amor curte tirar fotos, essa é uma opção incrível, pois a linha S10 possui um aparelho com 5 câmeras!

Outro modelo que é uma boa pedida é o Motorola OneVison, o lançamento mais recente da marca. Além de um ótimo custo-benefício, esse aparelho vem com a tecnologia CinemaVision, o que é muito legal para quem gosta de assistir a vídeos pelo celular!

5) Caixa de som:

presente dia dos namorados caixa de som

A caixa de som é um presente de Dia dos Namorados incrível para aquele amor que não vive sem música. Além disso, esse é um item que vocês dois podem curtir juntos em vários momentos.

As caixas de som Mini System possuem mais potência e ótima qualidade de som. Essa opção é perfeita para ser usada em ambientes externos, então já sabe, né? No próximo churrasco com os amigos, é essa aqui que você e seu mozão precisam levar!

Há também as Micro System, que têm potência menor e são indicadas para ambientes internos. Entretanto, independentemente de qual você escolher, vai ser diversão na certa. Escutando minha playlist no Spotify, então… ninguém vai ficar parado!

6) Grill:

presente dia dos namorados grill

Esse presente é ideal para os churrasqueiros de plantão! Até porque é difícil resistir a uma carne na grelha, né? Mas, muitas vezes, a sujeira que causa e a falta de espaço fazem as pessoas desistirem de fazer um churrasco. Então, olha só essa dica: dá pra resolver esses problemas com um grill!

Além das carnes, é possível preparar diversos alimentos nesse aparelho. Dá até pra cozinhar um jantar romântico para você e seu amor comemorarem o Dia dos Namorados de um jeito super especial. Mil e uma utilidades, né?

Faça você mesmo o presente de Dia dos Namorados!

A grana tá curta e não vai sobrar um dinheiro pra investir no presente de Dia dos Namorados para o seu amor? Faça você mesmo um mimo pra ele/ela! Assim, você pode garantir algo ainda mais especial!

Dá uma olhada nessas opções:

7) Cartinha:

As cartinhas são antigas, mas nunca saem de moda. A dica é inventar! Há várias maneiras de decorar, formatos para fazer… enfim, deixe sua imaginação viajar. O importante aqui é ser sincero e declarar todo seu amor.

8) Álbum de fotos:

Escolha os melhores momentos com seu amor e junte-os em um álbum de fotos todo decorado. Esse é um ótimo presente, que vai ser divertido de fazer e muito especial de receber.

9) Café da manhã especial:

Essa opção vai fazer sucesso! Assim, tudo que você precisa fazer é preparar uma cesta de café da manhã com tudo que seu amor gosta. Tenho certeza que isso vai fazer o dia dele/dela ser muito melhor!

10) Passeio:

Que tal levar seu amor até o primeiro lugar em que vocês se encontraram? Ou então, onde vocês se beijaram pela primeira vez? Aproveite essa ocasião para fazer algo que ele/ela nunca vai esquecer. Dá até pra incluir um piquenique delicioso!

Presente de Dia dos Namorados: todas as formas de homenagem!

presente dia dos namorados

Apesar do Dia dos Namorados ser apenas uma vez no ano, é importante que você demonstre carinho ao seu amor todos os dias! No Dia dos Namorados, que é uma data mais especial, é a sua chance de surpreender o seu companheiro(a) com algumas dessas super dicas!

Sabe o que é muito legal também? Abraçar! Por isso, eu vou deixar outra sugestão: confira os 10 tipos de abraços que você precisa na vida para demonstrar ainda mais o quanto o seu amor é grande. E não se esqueça: essas foram apenas algumas ideias de presentes, mas você encontra muito mais opções na Gazin e pode parcelar tudo no carnê! Assim, você não vai ter desculpa para deixar de presentear seu amor com o sonho de consumo dele(a)!

Ah… e não se esqueça de me contar aqui nos comentários: o que ele ou ela quer ganhar? Você vai fazer alguma surpresa? Me conte tudo!

2 comentários

Deixe um comentário