fbpx

Beber ou comer, como você quer seu café?

É isso mesmo que você leu. Café para comer!

A novidade brasileira chegou com tudo, criando um novo jeito de consumir café e proporcionando uma experiência única para o consumidor apaixonado pela bebida.

Quer saber que novidade é essa, que tem tudo para ganhar o mundo?

Quem não ama um cafezinho bem passado, recém preparado e com aquele aroma inigualável?

Ok. Deve ter alguém que não goste, e a gente respeita. Mas, se assim como eu, você não resiste a essa bebida quentinha, fique sabendo que agora você também pode comê-la.

Calma, que eu não estou falando dos grãos de café, rs.

O café para comer, na verdade são doces que possuem o formato do grão, um gosto fiel ao da bebida, e ainda tem um leve toque que nos lembra chocolate.

Já está querendo saber como ele é feito, né?

Por enquanto, só sabemos que a massa é feita com café integral que resulta de uma inovação tecnológica alimentar, na qual se preserva os nutrientes e as características de aroma e sabor.

E aí? Tá curioso para experimentar? Com certeza, a experiência de provar uma novidade saborosa vale muito a pena.

Contudo, se mesmo curtindo o café para comer, você não abre mão do velho e bom cafezinho quente na xícara, clique aqui e saiba qual a sua combinação preferida de café

Aproveite e garanta o melhor sabor do seu café, em uma cafeteira novinha. Clique aqui: https://www.gazin.com.br/cafeteira-eletrica-arno-12-xicaras-corta-pingos-cafeteira-162632.html .

Deixe um comentário