fbpx

JOVEM FAZ ASSIM – MEU PRIMEIRO CRÉDITO GAZIN

Meu Primeiro Crédito

Todo jovem sonha em ser independente, sair da casa dos pais e conquistar o mundo! Mas, nem sempre a transição para a vida adulta é uma experiência fácil. Afinal, pagar as contas e ainda comprar o necessário para casa pode ser um obstáculo daqueles! ????

Quer saber como resolver boa parte dos seus problemas? Continue a leitura e saiba mais sobre o MEU PRIMEIRO CRÉDITO GAZIN!

Obstáculos da vida adulta…

Um dos primeiros obstáculos enfrentados é conseguir realizar compras parceladas

Depois da felicidade do primeiro emprego e do primeiro salário, um dos momentos mais importantes é o de provar sua independência financeira. ???? Por exemplo, na hora de comprar aquele celular incrível, trocar o pc. ou ainda começar a pagar aquela viagem tão desejada, sem a ajuda dos pais!

Embora fazer o primeiro cartão já esteja mais fácil, comprar em lojas ainda continua tendo uma série de burocracias. ???? , a Gazin criou uma solução para você que tem entre 18 e 23 anos e precisa daquela forcinha extra para “organizar a casa”!

Meu primeiro crédito Gazin


O meu primeiro crédito Gazin é uma linha de crédito, desenvolvida com o objetivo de incentivar você, que tem entre 18 e 23 anos, a conquistar sua independência. Ele é o primeiro passo para a tão esperada primeira compra no carnê. ????

Já pensou aquela série incrível em uma smart tv grandona no seu quarto? Sim, você não vai precisar dividir a Tv da sala, o poder do controle remoto vai ser todo seu!

Como ter meu primeiro crédito Gazin

A Gazin facilita para você que quer ter o seu primeiro crédito e começar a realizar seus sonhos. Aliás, concretizar os seus desejos #TemQueSerAgora.
A primeira coisa que você precisa saber é que é mais simples do que você imagina ter o meu primeiro crédito Gazin!

Basta ter entre 18 e 23 anos, levar seus documentos pessoais (RG e CPF) e comprovantes de renda e endereço e ir até uma loja Gazin. O cadastro é rápido, dá até para ir dando aquela conferida na loja enquanto aguarda. ????
✅ É um jovem cheio de sonhos para realizar.

O Meu Primeiro Crédito da Gazin é pra você! ????

E o meu limite de crédito?

Quanto ao limite de crédito, é bom ir com calma né! Além do produto que você vai comprar na loja, você tem outras contas a pagar ????. Portanto, os valores são liberados de acordo com a sua comprovação de renda e vão aumentando com o tempo.

Sei que é uma tentação ficar com o dinheiro uns dias na conta. Aquela sensação de “ricooooo”????. Mas pagar as contas em dia é melhor do que atrasar e pagar juros. Certamente o juros é o principal vilão da saúde financeira de muitas pessoas.


Qual a vantagem de pagar as contas exatamente no vencimento?

Primeiramente: deixe o dinheiro na sua conta ou faça um investimento. Ao mesmo tempo que não paga nada a mais, você ganha juros com o dinheiro. Enfim, não é muito dinheiro, mas no final de um ano, a diferença já pode ajudar na compra de um presente de Natal.

Supondo uma média de 15 dias a mais que o dinheiro ficar em sua conta todo mês, no final de um ano você terá recebido 6 meses de juros sobre o valor total das contas que tiver pago.

Ficou alguma dúvida, quer dicas do que comprar? Confira esse conteúdo que fiz falando sobre Tablets Baratos!

Deixe um comentário