fbpx

DIA NACIONAL DA SAÚDE, CUIDE-SE!

Saúde

Saúde é coisa séria! Em agosto vamos separar um tempinho para cuidar dela? Afinal de contas, com saúde não se brinca e é preciso alguns cuidados para não ter problemas lá na frente.???? Ou seja: é indispensável dar atenção especial a seu corpo e a sua mente. ????

Oi? Eu falei “cuidados com a saúde” você só lembrou dos exames de rotina? Então saiba que a lista vai muito além disso!

Sendo assim, será que você segue ao menos um dos 5 hábitos que garantem a qualidade de vida? Continue a leitura para saber.

5 hábitos que melhoram sua qualidade de vida

1. Medite. Reserve algum tempo durante o dia para ficar sozinho com seus pensamentos.

Saúde

2 Procure fazer algo novo todos os dias. Saia da sua zona de conforto. Isso pode significar aprender algo mesmo que seja uma palavra nova, iniciar um projeto, ou até percorrer um novo caminho de casa até o trabalho. Saúde

3. Passe tempo com um animal de estimação. Gatinho, cachorro, porquinho da índia, etc. Animais são calmantes naturais e nos fazem apreciar as coisas simples da vida.

saúde

4. Foque no que te faz feliz. Concentre-se nas coisas boas que aconteceram durante o dia. São estas coisas que devem permanecer com você.

Saúde

5. Elimine os pensamentos pela metade. Geralmente eles estão disfarçados de justificativas como “vou deixar essa louça aqui, depois eu lavo”, ou então “vou deixar meus sapatos aqui no cantinho, depois guardo”. Esses pensamentos fazem a vida parecer que está incompleta.

Vamos lá, por conta da rotina, muitas vezes não cuidamos de nós como deveríamos. Mas nunca deixe de se preocupar com a saúde. Alguns detalhes simples e saudáveis podem fazem a diferença de uma forma mais ampla, como por exemplo evitar frituras em casa. Uma boa opção em favor da saúde da família é a Air Flyer que elimina o uso de óleo, o que colabora para uma alimentação mais saudável. Vamos pensar na saúde, sempre! 😉
Saúde

Deixe um comentário