fbpx

Mensagem de Dia dos Namorados engraçadas

mensagem dia dos namorados gazin

O mês de junho é um mês bem agitado, marcado pelo Dia dos Namorados – para a felicidade dos casais apaixonados que gostam de trocar presentes. Mas claro, junto com um presente incrível, é sempre legal entregar uma bela mensagem de Dia dos Namorados, né?

No entanto, hoje as minhas dicas são para os casais que não perdem a zoeira. São aqueles que aproveitam cada oportunidade para provocar o mozão. Por isso, eu trouxe algumas mensagens de Dia dos Namorados divertidas para você alegrar essa data tão especial. Confira!

Vale-presente especial

Várias lojas disponibilizam vale-presentes para os seus clientes que preferem não arriscar no presente errado. Mas olha só: que tal fazer o seu próprio vale-presente? Deixe a criatividade voar e presenteie o seu amor com aquilo que ele/ela sempre pede!

Você pode dar um vale cafuné, vale café na cama ou até mesmo um vale “você escolhe o filme”! Para os casais que moram juntos e querem ser mais ousados, um vale “louça lavada” em um dia frio é um presentão! ⛄

mensagem dia dos namorados gazin

mensagem dia dos namorados gazin

Ô, intimidade!

Considerar alguém íntimo é algo bem complexo! Afinal, é preciso se sentir livre para ser quem você é de verdade, sem se preocupar com o que o outro vai pensar.

Aí, basta o tempo passar que a intimidade toma conta do relacionamento! A partir disso, é só risada atrás de risada!

mensagem dia dos namorados gazin

mensagem dia dos namorados gazin

Você já deve ter passado por isso, né? Quem nunca?

Uma música vale mais que mil palavras!

Já pensou em declarar seu amor com uma música romântica? Muito legal, né? não vale aquelas músicas em inglês que seu mozão nem vai entender, mas vai curtir porque é lentinha. Até porque é importante que a pessoa entenda a mensagem de Dia dos Namorados!

Aqui, a dica é pra que você invista naquele modão sertanejo e mostre como é amar na versão raiz. Se você tiver uma veia musical, vale até pegar o violão e fazer uma serenata linda. Quem resiste?

Essa aqui vai fazer a vizinhança formar um coral:

A melhor mensagem de Dia dos Namorados é demonstrar amor!

Talvez seu(a) namorado(a) passe um pouco de vergonha com essas declarações, mas no final vocês vão ficar com a barriga doendo de tanto rir! Sem contar que esse momento vai ficar registrado na memória para sempre. Então, essa é uma ótima oportunidade para fugir do comum!

Mas pense com carinho no nível de zoeira da sua declaração, hein? Não quero que ninguém acabe indo dormir no sofá por causa das minhas dicas! ????

Aliás, falando em dormir, você também pode garantir um presente da Gazin que vai agradar muito: uma cama super confortável! É só ir para a loja mais próxima e conferir as ofertas especiais para esse dia cheio de amor.

Quer deixar deixar o dia ainda mais especial? Prepare um jantar para o seu mozão. Dá até pra você conferir essas dicas para arrumar a mesa de jantar e tornar a noite ainda mais especial!

Deixe um comentário