fbpx

Gazin: saiba tudo sobre o Tabloide Mágico e o QR Code

lojas Gazin

Você sabia que, além dos preços e condições imperdíveis, a Gazin também investe muito em inovação? Uma das tecnologias que ganhou destaque nas lojas da Gazin é a realidade aumentada com o aplicativo Tabloide Mágico.

Além de poder ver dicas e ofertas especiais no Tabloide Mágico Gazin, há mais uma funcionalidade incrível para te ajudar: o QR Code. Quer saber mais sobre isso? Então continue lendo!

Ofertas com animações divertidas e inovadoras

lojas Gazin

Antes de tudo, você precisa saber um pouquinho mais sobre realidade aumentada. Também conhecida como realidade ampliada ou expandida. A realidade aumentada é uma espécie de interação entre os mundos virtual e físico que se popularizou nos últimos anos.

Por meio de 3D, esse recurso faz a “conexão” entre os dois mundos. No caso da Gazin, com o aplicativo Tabloide Mágico, basta você abrir o aplicativo e apontar a câmera do smartphone para o tabloide de ofertas. Então, o produto vai “saltar” da tela e ficar tridimensional.

É muito mais divertido ver as ofertas assim, né? Para saber mais, é só conferir esse outro post do blog sobre o aplicativo!

Quem pode baixar o Tabloide Mágico?

O Tabloide Mágico Gazin está disponível na App Store para usuário do sistema iOS, enquanto os usuários que usam smartphones com Android podem baixar o aplicativo na Play Store. Em ambos, o aplicativo é gratuito e feito especialmente pra você se divertir enquanto confere descontos incríveis nas lojas da Gazin.

Como usar o aplicativo?

lojas Gazin

Antes de conferir o aplicativo, confira o passo a passo para usá-lo:

  1. Primeiro você precisa baixar o Tabloide Mágico Gazin na loja de aplicativos do seu celular.
  2. Depois passe em uma das lojas da Gazin e pegue um Tabloide de Ofertas.
  3. Agora, abra o aplicativo e espere carregar.
  4. Por fim, é só mirar a câmera do seu celular nas ofertas do tabloide que estão indicadas no caderno de ofertas!

Pra você saber mais sobre os produtos? QR Code!

E se você pudesse saber mais sobre os produtos de um jeito bem mais fácil e rápido? É só usar o QR Code nos cartazes de preço ao lado dos produtos nas lojas da Gazin! Assim, você pode conhecer as dimensões e detalhes técnicos de cada produto.

Para usar, você precisa do aplicativo Tabloide Mágico Gazin. Quando apontar seu celular para o código QR Code no cartaz de preço em uma das lojas da Gazin ao lado de cada produto, você será direcionado para um vídeo no qual vai poder conferir explicações sobre o produto.

No vídeo, você fica por dentro de informações mais detalhadas de cada produto, como tamanho, funções e facilidades. Assim, a sua decisão fica bem mais fácil e prática, não é mesmo?

Lojas Gazin: ofertas e tecnologia pra você!

Com essas novas tecnologias, conferir ofertas pode ser muito mais divertido! Então, não perca tempo: passe em uma das lojas da Gazin e adquira o caderno de ofertas. Aí, é só baixar o Tabloide Mágico e conferir promoções incríveis e animações novas!

E falando em coisas que só a Gazin faz pra você, que tal saber mais sobre a promoção Gazin e Daniel na Minha Casa? Essa pode ser a sua chance de ganhar prêmios e ainda receber o cantor Daniel na sua casa!

Deixe um comentário