fbpx

Saiba como aproveitar a Gazin Campo Grande

Gazin Campo Grande

Quem é cliente Gazin já sabe: confiança é o que nos move. Isso porque a gente faz o nosso melhor pra você comprar com segurança, ser bem atendido e se sentir como parte de uma grande família. É essa a sensação que a gente quer proporcionar. Pensando nisso, a Gazin Campo Grande já chega com esse compromisso sendo a meta número 1!

Vão ser milhares de ofertas para todos os gostos. Mas claro, melhor do que simplesmente aproveitar ofertas é aprender a fazer isso da melhor forma, né? Por isso, eu separei algumas dicas bem fáceis que vão fazer a diferença na hora de comprar.

Fique atento ao preço do produto desejado

Gazin Campo Grande

A Gazin sempre tenta fazer a melhor negociação possível com os fornecedores. É por causa disso que, muitas vezes, os produtos estão ainda mais baratos.

Dessa forma, a dica é para você ficar atento às ofertas. Faça uma tabela e analise qual o melhor momento para fazer a compra e realizar o seu sonho!

Várias formas de pagamento para realizar seu sonho

Gazin Campo Grande

É incrível quando você consegue comprar o que precisa e parcelar em suaves prestações, né? Por isso, a Gazin trabalha com a opção de pagamento no cartão de crédito.

Assim, você pode escolher seu sonho de consumo e dividir da forma que couber melhor no seu orçamento. Lembrando que são aceitas as principais bandeiras do mercado.

Além disso, você também pode abrir um crediário na Gazin. É bem simples: você só precisa ir até a loja e levar seus documentos pessoais, comprovante de residência e comprovante de renda. Aí, após o cadastro ser aprovado, é só garantir seu sonho de consumo!

Wi-fi grátis para você aproveitar!

Gazin Campo Grande

Hoje em dia é bem difícil encontrar alguém que não navegue na internet. Seja para atualizar as redes sociais ou fazer pesquisas de assuntos variados, a internet está em todo lugar. Na Gazin, a gente faz isso ficar ainda melhor com o wi-fi gratuito!

Enquanto você está na loja, dá pra navegar na internet de forma rápida e fácil. Dessa forma, você pode compartilhar com um amigo ou parente o preço daquela oferta incrível que estava procurando em tempo real! Incrível, né?

Não perca novidades das redes sociais

Gazin Campo Grande

Lembre-se: uma pessoa bem informada sempre sai na frente. Por isso, não deixe de ficar sempre de olho nas redes sociais da Gazin. Por lá, a gente compartilha todas as nossas ofertas.

Além disso, as nossas redes sociais servem para descobrir quais produtos vocês querem ver em oferta. Sem contar que é uma ótima forma de a gente se conhecer, também! (Pode me mandar um oi sempre que quiser, ok?)

Gazin Campo Grande = sucesso!

Gazin Campo Grande

Gostou das dicas? Então já sabe: essa é a sua chance da conferir tudo que a Gazin preparou para Campo Grande. A inauguração vai ser no dia 17/04, a partir das 9h, na Rua Barão do Rio Branco, n.º 1239. E tem mais: os clientes da Gazin vão usar gratuitamente o estacionamento que fica na Rua Barão do Rio Branco, n.º 1261. ????

Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook e seguir a Gazin no Instagram para ficar sempre por dentro de todas as novidades!

Ah, e que tal ir na inauguração e sair de lá com um dos smartphones mais aguardados do ano? Saiba tudo sobre a nova linha Samsung Galaxy S10!

7 comentários

Deixe um comentário