fbpx

5 jogos para quem curte levar uns sustos!

5 jogos survival de horror para quem curte levar uns sustos!

Com a chegada de Back 4 Blood para quase todas as plataformas, os jogos de susto voltaram em evidência! E, por isso, hoje eu trouxe 5 indicações para quem curte levar um sustinho!

Alien Isolation

Lançado em 2014, o jogo se baseia no universo dos filmes e acontece 15 anos após os eventos do filme Alien de 1979. Nele acompanhamos a engenheira Amanda Ripley, filha da protagonista dos filmes Ellen Ripley, que investiga o desaparecimento da mãe.

O jogo é focado na mecânica de furtividade com elementos de terror, que forçam o jogador a utilizar da inteligência para derrotar a criatura alienígena. 

O jogo foi muito bem recebido e ganhou diversos prêmios, incluindo o Game of The Year de 2014.

Resident Evil 

O universo de Resident Evil já conta com diversos jogos, filmes e séries, e recentemente ganhou mais um integrante com o lançamento de Resident Evil Village. 

A saga que teve início com Resident Evil 0 em 2002 vem resistindo fortemente ao teste do tempo e ganhando novos fãs. Como são muitas opções, separei os mais bem avaliados no site Metacritic: Resident Evil 4 (9,2), Resident Evil Village (8,5) e Resident Evil 7: Biohazard (8,0).

The Medium

The Medium acompanha a história de Marianne, uma pessoa capaz de transitar entre os mundos físico e espiritual, porém nem sempre de forma intencional.

O jogador deve usar essa habilidade para desvendar os mistérios envolvendo o passado do personagem principal. O jogo foca num terror mais psicológico do que de sustos e exige que o player se mantenha atento às duas realidades para saber da história completa.

O jogo foi muito bem recebido pelo público e recebeu boas avaliações, tendo um 7,2 na versão de PC e 7,3 na versão para Xbox.

Silent Hill

Assim como Resident Evil, Silent Hill é uma das mais conhecidas séries de terror, e conta com diversos jogos. As histórias se passam na cidade fictícia de Silent Hill, nos Estados Unidos, uma cidade assombrada por diversas criaturas.

Dentre todos os jogos da série, os mais aclamados talvez sejam Silent Hill 2 e Silent Hill 3. Aqui vale também uma menção honrosa para P.T, um demo lançado em 2014 pela Konami, foi revelado ser um teaser jogável do novo Silent Hill, que infelizmente foi cancelado.

Until Dawn 

Um grupo de jovens sendo perseguidos por algo sanguinário e mortal em uma cabana. Essa é a história de Until Dawn, executada de forma incrível, o jogo trabalha com o terror psicológico e a sensação de que o jogador está sendo observado o tempo todo. 

O jogo se baseia na teoria do efeito borboleta, e suas ações podem afetar na história toda, gerando finais com detalhes diferentes e conquistas para cada conclusão do game. 

E aí, pronto pra tomar uns sustos? Para garantir uma partida clara e com qualidade, vem pra Gazin e faz aquele upgrade!

Acesse o nosso site.

Baixe o aplicativo.

Vá até a loja mais próxima. 

Fale com um vendedor no WhatsApp.

Deixe um comentário