Dia mundial do cliente: 5 diferenciais que todo cliente observa em uma empresa

Sabe aquele ditado “o cliente sempre tem razão”? Ele é levado a sério na Gazin. Afinal de contas, o cliente é a maior razão da existência das empresas com foco em venda. Dessa forma, é justo que o cliente tenha um dia para ser homenageado, e a data escolhida foi 15 de setembro.

Você é um cliente observador? Então confira esses 5 diferenciais que todo bom cliente busca em uma empresa.

1- Interatividade

Graças a tecnologia, o consumidor acompanha em tempo real todo o processo de compras, e compartilha instantaneamente suas satisfações ou frustrações.

2- Rapidez no atendimento

Os clientes estão com seu tempo cada vez mais reduzido, por isso a empresa que investe num atendimento rápido e eficiente, se destaca.

 

3- Educação e respeito

Contudo, embora o pouco tempo dos clientes exige atendimento rápido, a educação e respeito, ainda continuam sendo diferenciais na hora do atendimento. Sem dúvida existe uma diferença enorme entre “atender rápido” e “atender mal”.

4- Fidelização

Esse item, nada mais é, do que o resultado de um bom atendimento. Afinal, ele mostra a satisfação que o cliente sente ao ser atendido pela empresa. Retornando à loja e compartilhando com outras pessoas a sua experiência positiva de compra.

5-Preços e condições 

Claro, que este item é levado em conta, porém, ele está em último lugar na lista. Porque para um bom cliente, os preços e as condições não são mais importantes que o respeito, a agilidade, e um bom atendimento. 

E aí, concorda? O que mais, como cliente, você observa e leva em conta, na hora de fazer suas compras? Conte nos comentários!

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