fbpx

Saiba mais sobre o Mega Feirão Gazin, uma festa para a sua economia

Mega Feirão Gazin Cuiabá 2019

A primeira edição do Mega Feirão Gazin 2019 está com uma lista de ofertas mais do que especiais! Estamos super focados em oferecer o melhor pra você, realizando em Cuiabá um evento imperdível.

Continue lendo para saber mais sobre essa festa incrível que a gente está preparando!

Mas afinal… O que é o Mega Feirão Gazin?

Mega Feirão Gazin Cuiabá 2019

Se você perdeu a edição de 2018 e não faz ideia do que estou falando, calma que eu te explico! O Mega Feirão Gazin é um evento organizado especialmente para oferecer promoções de diversos produtos.

A ideia do evento é ter muita variedade, então você vai encontrar de tudo: móveis, eletrodomésticos, linha de informática, smartphones e muito mais!

Neste evento temos preços ainda mais baixos do que os oferecidos normalmente nas lojas. Então já sabe: essa é uma oportunidade para comprar aquele sonho de consumo que você estava namorando há tempos!

Onde vai ser o Mega Feirão Gazin Cuiabá 2019?

O Mega Feirão Gazin já tem data e local certos: vai ser entre os dias 1º a 10 de fevereiro, no Pavilhão das Nações do Centro de Eventos do Pantanal, sempre das 11h às 21h.

Com esse horário, fica bem mais fácil você se organizar para ver de perto todas as nossas ofertas e aproveitar muito.

Grandes marcas

Lá no Centro de Eventos do Pantanal, durante o Mega Feirão, você vai conferir de perto estandes de grandes marcas com preços arrasadores. Afinal de contas, a Gazin trabalha com os melhores fabricantes do mundo e aposta em produtos mundialmente reconhecidos no mercado pela qualidade.

Essas ofertas só são especiais assim porque a Gazin negocia diretamente com o fabricante. Isso significa que os produtos sempre têm o melhor custo benefício do Brasil, garantindo preços ainda melhores!

Veja bem, a lógica é simples: se o produto é um destaque de qualidade e é um sonho de consumo, a gente negocia para você encontrar no Mega Feirão Gazin!

Facilidade para realizar sonhos de consumo

Além de preços incríveis, temos outras vantagens para quem for ao Mega Feirão Gazin. É claro que a gente não ia deixar de fora dessa festa o nosso Consórcio, né?

Por lá, você vai ter a oportunidade de ver seus planos saírem do papel! Esse pode ser o momento ideal para já se programar para ter um carro, realizar o sonho da casa própria ou até mesmo fazer aquela viagem que você sempre quis!

Ah, e tem mais: no Mega Feirão, você vai ter desconto de 20% na taxa de administração de todos os consórcios!

Mega Feirão Gazin Cuiabá 2019

Mega Feirão Gazin Cuiabá 2019

 

Promoção combina com diversão!

Ver as melhores promoções e poder tirar seus planos do papel é incrível. Ah, inclusive… Sabia que vamos ter um estande exclusivo do Consórcio Gazin no Mega Feirão? O pessoal do consórcio prometeu que vai levar algumas opções super bacanas.

Porque né… se não der para realizar agora, você já pode se programar! Além disso, para a diversão ficar completa, teremos uma praça de alimentação com vários pratos deliciosos! Eu não vou falar aqui para não dar spoiler!

E para quem vai acompanhado dos baixinhos, teremos também o espaço kids para deixar a criançada se divertindo, enquanto vocês curtem as nossas promoções!

Muito mais do que descontos

Mega Feirão Gazin Cuiabá 2019

Já viu que você tem todos os motivos para não perder, né? Mega Feirão Gazin, muito mais do que só fazer compras: uma grande festa feita especialmente pra você!

Deixe um comentário