fbpx

Loja Vivo na Gazin: serviço de telefonia completo

Loja Vivo na Gazin

Você já ouviu falar de um projeto chamado “Store in Store“? Se não conhece, é bem simples: o projeto consiste em ter uma loja dentro do espaço de uma outra loja. Essa iniciativa está fazendo muito sucesso mundo agora, e agora dá para ver o conceito de perto com uma loja Vivo na Gazin.

Com o serviço, os clientes podem ter atendimento personalizado e serviços variados. Continue lendo para entender melhor como funciona!

Atendimento, vendas… tudo de um jeito fácil

loja Vivo na Gazin

É isso mesmo: aproveitar todos os serviços relacionados à telefonia ficou muito mais fácil. Dessa forma, os clientes poderão utilizar os serviços, desde atendimento ao cliente à venda de aparelhos, da Vivo dentro das filiais de Ji-Paraná (RO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).

Essa nova aposta recebeu uma atenção especial da Gazin antes de ser colocada em prática. Por exemplo, o gerente de Marketing do grupo, Edson Oleksyw, explicou que “houve um forte investimento para colocar o projeto em prática”. Segundo ele, a novidade traz uma série de vantagens para os clientes da Gazin, como atendimento direcionado e a oportunidade de contratar serviços oferecidos pela Vivo.

Com o início desse projeto, essa é a primeira vez que uma loja de varejo da região Norte ganha um ponto de atendimento de outra marca dentro do próprio espaço. Ou seja: o cliente Gazin está saindo na frente!

Não perca tempo: corre pra loja Vivo na Gazin

loja Vivo na Gazin

Depois de ler tudo isso, deu pra ver que essa novidade é muito incrível, né? Ficou curioso para saber como funciona? Uma boa dica é dar uma passadinha em uma das filias que apresentam esse modelo: Ji-Paraná (Av. Brasil T02), Porto Velho (R. Dom Pedro II, 1371 – Centro) e Rio Branco (Av. Epaminondas Jacomé, 3048 – Centro).

Ah, e se você passar lá, dá para trocar seu celular. Que tal conferir mais sobre os novos Moto G7 e Samsung S 10? Acesse já e aproveite!

Deixe um comentário