fbpx

Impressora Epson: a melhor impressão sem cartuchos

Impressora Epson Gazin

Com a volta às aulas e o início de novos projetos profissionais, muitas pessoas buscam dispositivos para melhorar o trabalho e a rotina. Um desses dispositivos é a impressora Epson, que pode transformar a sua rotina no escritório e até em casa.

Por isso, trago uma dica: além de se livrar dos cartuchos, você garante a impressão na melhor qualidade e ainda economizar dinheiro.

Ficou curioso? Continue lendo para saber mais!

Facilidade para todos os gostos

Impressora Epson Gazin

Assim como alunos, pequenas empresas geralmente não têm grandes orçamentos para investir em materiais de escritório. Muitas vezes, há a chance de comprar algum produto que vai trazer mais prejuízo do que vantagem.

Além disso, ainda há um problema que faz muitas pessoas gastarem mais do que esperavam: a recarga dos cartuchos. E o pior: às vezes isso acontece bem na hora que você mais precisa. Aí é aquela dificuldade toda, né?

Reactiongifs GIF

Com a tecnologia de impressão a jato, você se livra desse problema. Esse recurso tem ganhado bastante espaço no mercado principalmente pela economia, já que um cartucho corresponde em até 80% do valor da impressora.

Impressora Epson e o cuidado com o meio ambiente

Well Done Applause GIF

Além dos benefícios financeiros, investir em uma impressora a jato é também benéfico para o planeta. Essas impressoras são ecológicas, causam menos danos para o meio ambiente e isso tudo volta como vantagem para você!

As impressoras Epson têm mais modelos com a tecnologia Bulk Ink, ou seja, que utilizam tanques de tinta em vez dos cartuchos. Isso significa mais economia, durabilidade e qualidade de impressão.

Assim, há a vantagem de imprimir documentos com mais qualidade e garantir redução de custos.

Sua chance de garantir qualidade, economia e sustentabilidade

Depois de saber sobre as vantagens de impressoras sem cartucho, você não vai querer perder a oportunidade de experimentá-las e se surpreender. Não sabe onde procurar? É só ir até a loja da Gazin mais próxima ou acessar nosso site.

Ah, e falando no nosso site, se você for ligado em tecnologia, também pode conferir o novo lançamento da Motorola. Está imperdível!

Deixe um comentário