eletrodomésticos-na-cozinha eletrodomésticos-na-cozinha

Eletrodomésticos na cozinha

eletrodomésticos na cozinha
Conheça alguns eletrodomésticos de cozinha que vão facilitar o dia a dia.

Quando o assunto envolve eletrodomésticos na cozinha, os que facilitam o nosso dia a dia ganham status de indispensáveis. Atualmente, com a rotina cada vez mais acelerada e o tempo escasso para uma dedicação 100% aos serviços domésticos, os eletrodomésticos surgem como braço direito nessa missão: agilizar e tornar nossa jornada mais prática.

eletrodoméstico na cozinha Gazin

Hoje elencamos seis desses eletrodomésticos incríveis para a cozinha que facilitam e muito a nossa vida. São eles:

  • Panela de arroz
  • Panela de pressão elétrica
  • Chaleira elétrica
  • Microondas
  • Air Fryer
  • Mixer

Continue lendo para consequentemente saber mais sobre esses eletrodomésticos e a melhor forma de utilizá-los.

Conheça os eletrodomésticos na cozinha para ganhar tempo:

Panela de arroz para garantir praticidade!

Panela elétrica de arroz com um prato de arroz pronto temperado ao lado.

Primeiro de tudo, os eletrodomésticos para a cozinha têm um grande diferencial: com eles, não é preciso ficar vigiando as panelas sobre o fogão. Então, adeus comida queimada!

A panela de arroz é um desses eletrodomésticos queridinhos de muita gente, e vão além do cozimento do arroz. Através dela, é possível fazer muitas outras receitas que vão de risoto, macarrão e pasme! Até bolo. Como resultado, este é um item muito versátil e que com certeza vai conquistar seu coração.

Panela de pressão elétrica e versátil!

Panela de pressão elétrica com cozinha de fundo.

Outro eletrodoméstico para cozinha que figura na lista dos práticos, seguros e versáteis é a panela de pressão elétrica. Com opções modernas, existe a possibilidade de programar o que se quer cozinhar e quando cozinhar. Isso significa minutos preciosos poupados durante o preparo!

Que tal chegar em casa já com o feijão fresquinho, pronto para ser temperado? Além disso, com esse eletrodoméstico você consegue também preparar outras receitas, cozinhando mandioca, batata, legumes e outros alimentos que provavelmente seriam feitos no fogão.

Chaleira elétrica, merece uma chance!

Chaleira elétrica

O destaque para esse eletrodoméstico é a rapidez. A chaleira elétrica além de acelerar o seu processo na cozinha, também desliga sozinha quando atinge a temperatura requisitada.

Caso queira deixar a água fervendo e fazer outro serviço nesse meio tempo, ficou mais tranquilo caso você esqueça a água por lá. Sem riscos e muito mais ágil.

Microondas, o eletrodoméstico que toda cozinha tem!

Microondas inox espelhado em cima de um balcão de madeira clara.

O microondas há muito tempo já é um eletrodoméstico indispensável nos lares de muitas pessoas justamente por facilitar o aquecimento dos alimentos. Além de ser uma opção sensacional para requentar comida naquele momento de pressa, ter um microondas na sua cozinha te permite criar muitas outras receitas.

Vai por mim: o microondas pode se tornar o seu melhor amigo, se você der a ele uma chance e explorar todas as possibilidades! É por isso que, depois de tanto tempo no mercado, ele ainda figura entre um dos melhores eletrodomésticos para se ter na cozinha.

Air Fryer, o eletrodomésticos na cozinha mais querido

eletrodoméstico na cozinha Gazin airfryer

Por mais que muitas pessoas defendam que o sabor do alimento não é o mesmo que o frito, tudo bem, nós concordamos. Mas você também vai concordar que esse eletrodoméstico ajuda, e muito, na hora de uma dieta mais saudável para toda a família.

Prática e rápida, a fritadeira elétrica é uma opção verdadeiramente útil e que também oferece diversas alternativas para executar receitas variadas. Além disso sem fazer muita sujeira e sem engordurar outros cômodos da casa na hora de fazer o alimento. 

Então aposte na fritadeira elétrica em sua cozinha!

Mixer, pode te surpreender!

eletrodoméstico na cozinha Gazin mixer

Precisou adiantar algum tempero? Não tem muito espaço na cozinha? Quer fazer uma vitamina direto no copo? O mixer é um aliado importante na hora de economizar tempo na cozinha.

Certamente esse eletrodoméstico pode te auxiliar no preparo de muitas receitas, misturando bem os alimentos de forma homogênea. Além disso, o mixer é compacto e cabe em qualquer cantinho da cozinha, incluindo na gaveta. Como não amá-lo?

eletrodoméstico na cozinha Gazin

Eletrodomésticos na cozinha: onde encontrar?

Feliz notícia: seja na loja física ou loja virtual, na Gazin você encontra esses eletrodomésticos e muitas outras opções para deixar a sua cozinha bem equipada. Depois dessas dicas, você vai conseguir:

  • Aproveitar o seu tempo e se dedicar a outras atividades;
  • Preparar suas receitas preferidas sem perder o sabor;
  • Aprender receitas novas para colocar em prática;
  • Evitar pilhas e pilhas e louça suja na pia;

Visite uma de nossas lojas assim que possível e confira as opções disponíveis. Já adianto que na Gazin você encontra produtos dos melhores fabricantes do mundo, com o melhor custo-benefício do Brasil. Difícil mesmo vai ser voltar para casa com um só.

E para facilitar ainda mais, fale com um de nossos vendedores clicando aqui.

Saiba mais

Gostou desta dica? Então leia também este conteúdo que fizemos sobre o lançamento da Motorola 2019.

Deixe um comentário

Ter esses eletrodomésticos na cozinha da sua casa pode facilitar muito a rotina da sua família. Confira só essas dicas e otimize o seu tempo