fbpx

5 Dicas de Presentes para o Dia dos Pais

Dia dos Pais

O Dia dos Pais já está chegando. E aí, já pensou qual presente vai dar e o que ele quer ganhar de presente? Não?! Então vem comigo que vou dar umas dicas de presentes para o Dia dos Pais.

Presente para Pai Mestre Cuca

Se seu pai vive inventando moda na cozinha ou no churrasco fim de semana, você pode dar pra ele um kit churrasco completo, uma panela elétrica de arroz ou até uma churrasqueira elétrica. Com certeza ele vai amar.

 Presentes para o Dia dos Pais

Presente para Pai Organizado

Seu pai que gosta de tudo no seu devido lugar. Se ele é assim, que tal um roupeiro bem grande com muitas gavetas ou uma estante com bastante espaço. Assim, ele vai deixar tudo do jeitinho que ele gosta.

 Presentes para o Dia dos Pais

Presente para Pai que ama uma festa

Tem aquele pai que é rodeado de amigos e sempre está agitando para se reunir em casa para jogar conversa fora. Uma ideia muito legal para ele é dar uma cervejeira ou uma caixa de som bluetooth. Uma combinação de cerveja gelada e boa música para animar as conversas.

Presente para Pai Conectado

Sabe aquele pai que vive nas redes sociais, nos grupos de Whats da família, amigos ou trabalho? Que tal um tablet ou smartphone novo? Assim, ele vai ficar ainda mais antenado em tudo que está acontecendo!

 Presentes para o Dia dos Pais

Agora já sabe o que dar de presente para o paizão?

Agora, após todas essas dicas, ficou bem mais fácil acertar no presente do paizão. E sabe o melhor? Você encontra tudo isso e muito mais na Gazin. Diga aí nos comentários qual tipo de pai o seu é e qual presente você vai dar pra ele!

PS: Antes de ir embora, vem conferir essas dicas de grandes pais da animação! 😉

Deixe um comentário