fbpx

Dia das Mães: escolha o presente perfeito para a sua mãe

Dia das Mães Gazin

Cada mamãe é única. E eu sei que precisamos celebrá-las sempre, mas o Dia das Mães é o momento de uma homenagem ainda mais especial! ????

Porém, escolher o presente de Dia das Mães pode ser um desafio daqueles para algumas pessoas. Afinal, presentear uma pessoa tão importante em nossas vidas precisa de um certo nível de dedicação na escolha.

Tem dúvidas sobre o presente perfeito pra agradar a mamãe? Não se preocupe, pois eu listei aqui os melhores presentes para cada tipo de mãe. Vem conferir comigo!

Mamãe extrovertida:

Dia das Mães Gazin

Essa é aquela mamãe super divertida e espontânea, que está sempre pra cima e adora dançar. Aliás, essa mãe pode organizar uma festa animada ou fazer várias tarefas ao mesmo tempo, sem perder o bom humor!

Nesse caso, um presente bem legal é uma caixa de som. Assim, ela pode convidar os amigos para dançar ou simplesmente ouvir as melhores músicas enquanto faz as tarefas do dia a dia.

Dia das Mães Gazin

Mamãe geek:

Dia das Mães Gazin

Quem não conhece uma mãe que está sempre antenada nos assuntos nerds do momento? Essa mãe maratona várias séries e filmes fantásticos, lê livros que a fazem viajar por diversos mundos… Harry Potter, Star Wars ou Game of Thrones? Ela sabe t-u-d-i-n-h-o!

Por isso, que tal presentear sua rainha com uma Smart TV novinha? Assim, ela pode acompanhar os programas favoritos com muito mais qualidade! Outra opção incrível são os Smartphones para deixá-la sempre conectada.

Mamãe fashionista:

Dia das Mães Gazin

Essa mamãe não sai de casa sem uma boa produzida no visual. O guarda-roupa dela é de dar inveja, recheado com peças lindíssimas e mais trends do momento.

Pensando na mãe fashionista, uma ótima dica de presente é algo para que ela se organize. Ou seja, você pode dar um guarda-roupas, uma cômoda ou uma sapateira.

O guarda-roupa ou a cômoda são excelentes alternativas para deixar os looks dela ficar bem guardados. Agora, se ela ama sapatos, uma sapateira novinha vai fazer o maior sucesso.

Mamãe vaidosa:

Dia das Mães Gazin

Você pode confundir esse tipo com a mãe fashionista, mas há uma diferença. Isso porque a mãe vaidosa se preocupa bem mais com itens de cabelo, maquiagem e pele.

Arrumar o cabelo e fazer uma maquiagem incrível para ficar ainda mais linda? Sempre! Sair de casa sem se arrumar? Jamais!

Para essas mamães, o presente ideal é um secador de cabelo, prancha alisadora incrível, ou até mesmo um depilador para otimizar o tempo dela. Aposto que ela vai gostar!

Dia das Mães Gazin

Mamãe fitness:
Dia das Mães Gazin

Agora, a sua rainha também pode ser daquelas mães fitness que adoram ir à academia ou fazer longas caminhadas. Sabe aquelas pessoas que praticam esportes por saúde e estão sempre envolvidas em algo do tipo? Pois é!

Então, que tal dar uma linda bicicleta? Assim, ela poderá fazer os exercícios que tanto gosta e ainda aproveitar e ter um transporte saudável = vida saudável!

Se não souber qual bike comprar, você pode ler esse post no qual eu dou dicas para escolher a bicicleta ideal.

Mamãe mestre cuca:

Dia das Mães Gazin

Sua mãe é aquela que tem a melhor comida do mundo? Ela arrasa na cozinha, encontra sempre um motivo para fazer um almoço, lanche ou jantar especial? Aposto que ela adora ver a família toda reunida saboreando os pratos deliciosos que prepara.

Nesse caso, o presente ideal pode ser um lindo e moderno eletrodoméstico que economiza tempo. Assim, elas podem fazer as delícias que gostam com muito mais facilidade! A gente agradece, né? ????

Mamãe que ama comprar:

Dia das Mães Gazin

Quem tem uma mãe Maria Compradeira levanta a mão!

Ahhh… essa é a mãe que ama promoções. Ela prefere fazer as próprias compras, dispensa algumas facilidades dos sites só para poder passar horas analisando cada produto. ????

Já que a própria mamãe gosta de ir às compras, por que não dar um cartão-presente pra ela? Assim, ela pode aproveitar o crédito da forma que achar melhor, além de fazer o que mais gosta: comprar!

Todas as opções para o melhor Dia das Mães

Tenho certeza que você achou sua mamãe aí no meio. Agora já sabe, né? Não há desculpa para errar no presente.

Ah, e não se esqueça: além de dar um presente incrível, celebre sua rainha, aproveite o dia com ela e divirtam-se. Mostre à sua mãe o quanto ela é importante na sua vida!

Antes de ir embora… que tal fazer uma receita fazer no almoço de domingo com ela? Dá para conferir essas dicas incríveis com cacau e surpreendê-la. ????

14 comentários

    1. Para abrir um cadastro com a gente é bem simples, Weslei: é só você ir até a loja mais próxima levando seus documentos pessoais, comprovante de renda e comprovante de endereço! ????

Deixe um comentário