fbpx

Compra Inteligente: compre de tudo pagando aos poucos!

Compra Inteligente Gazin

Você já ouviu falar em Compra Inteligente? Se sim, maravilha! Possivelmente você é uma daquelas pessoas iluminadas que tem tudo planejadinho. Aliás… Saber onde e quando investir seu dinheiro para realizar seus sonhos é um dom.

No entanto, se você nunca ouviu falar sobre isso e ficou curioso, não se preocupe! Eu vou te explicar certinho sobre essa modalidade de compra. Inclusive, essa é uma forma incrível de se planejar para comprar tudo que você quiser!

Continue lendo para saiba mais!

O que é a Compra Inteligente?

Compra Inteligente Gazin Ofertas

Esse termo pode te deixar confuso à primeira vista. Mas, como eu gosto de dizer, é sempre bom começar pelo início. Então vamos lá: com a Compra Inteligente, você vai até a loja, escolhe um produto e vai pagando aos poucos.

Ou seja, nada de boletos mensais, parcelas altíssimas e juros exorbitantes. Esse modelo funciona como uma espécie de poupança para compra.

Quando uma parte do valor total da compra for quitada (geralmente varia entre 50% e 80%), você pode levar o produto escolhido para casa. Depois disso, você vai começar a pagar as parcelas de acordo com a forma que a loja trabalhar.

É aquela velha história, né? A gente se divide entre os sonhos que nós temos e os sonhos que podemos realizar. Bom… Com a Compra Inteligente, você pode comprar tudo que quiser!

Compra Inteligente Gazin Ofertas

Vantagens da Compra Inteligente

Só pela explicação simplificada já deu pra ver que a Compra Inteligente é um ótimo negócio, né? Mas tem mais: a primeira grande vantagem é que você pode escolher o quanto e quando quer pagar. Ou seja, antes de retirar o produto, você não vai ter uma data fixa para pagar todo mês.

Sabe aquele desespero do boleto vencido, os juros e as multas? Nada disso acontece com a Compra Inteligente! Você simplesmente escolhe seu produto e vai pagando aos poucos sem preocupação até que possa levar sua pra casa, que é quando as parcelas regulares (ou seja, com data específica de vencimento) começam.

Compra Inteligente Gazin Ofertas

Na verdade, você pode pagar as suas compras de três formas: fazer vários pagamentos durante o mês, um por mês ou de acordo com a sua programação. Isso é uma vantagem, pois você pode se programar da melhor forma. Surgiu um extra no meio do mês? Oba, dá para adiantar um pouco mais aquele sonho de ter uma televisão enorme na sala!

Afinal, quanto antes você chegar a porcentagem combinada, mais perto você está de levar sua compra pra casa.

Compra Inteligente Gazin Ofertas

Compra Inteligente Gazin

Ficou interessado? Então eu vou te contar uma novidade incrível: a Gazin oferece esse modelo de compras em todas as lojas!

Por isso, se você viu seu sonho de consumo em uma de nossas lojas, agora ficou muito mais fácil se planejar e levar um produto incrível.

Aliás, um detalhe bem importante deixa a Compra Inteligente Gazin ainda melhor! Na nossa loja, se 30% do valor total da compra for quitado, você já pode levar seu sonho para casa e parcelar o restante em até 18 vezes sem juros! Incrível, né?

Enquanto tem gente que guarda dinheiro, algumas pessoas preferem investir em sonhos. Na Gazin, você consegue escolher como será o seu futuro e gente te ajuda a chegar lá!

Esse investimento pode servir para várias coisas: pro conforto no lar, pro filho que vai chegar, pra família que acaba de nascer… Em todas as opções, a Compra Inteligente Gazin vai te surpreender!

Realize seus sonhos!

Essa é a chance que você estava esperando para realizar seus sonhos. Então, tá esperando o que? Vem que tem na Gazin para fazer seu 2019 ser perfeito!

Bom, e se você gostou deste conteúdo e quer mais dicas para aproveitar as nossas ofertas, tem um post perfeito pra isso. Aqui, eu conto tudinho sobre as formas de pagamento da Gazin!

Deixe um comentário