fbpx

Como realizar os seus sonhos guardando moedinhas por dia.

O que você quer da vida? Comprar uma casa para sua família? Um automóvel para facilitar o deslocamento para o trabalho, levar as crianças na escola? Quem sabe, uma viagem ou um eletro novo? Não importa o tamanho do seu sonho, eu tenho uma novidade pra você!

Confira como realizar os seus sonhos guardando moedinhas por dia!

Como realizar os seus sonhos guardando moedinhas por dia

Lembra na infância, quando começamos a sonhar? A gente imagina nossa casa dos sonhos, imagina que quando ficarmos adultos teremos um carro assim e assado, que viajaremos o mundo, são infinitos sonhos. Afinal, sonhar não paga, diz o ditado.

 

Não importa a idade, se é homem ou mulher, todos carregamos sonhos, pequenos ou grandes. Porém, nem sempre é possível realizá-los no tempo que a gente gostaria.

Pensando nisso, o Consórcio Gazin traz a oportunidade de você realizar os seus sonhos guardando algumas moedinhas por dia. Diga sim para o Consórcio Gazin!

 

Existem muitas vantagens em utilizar o consórcio para realizar os seus sonhos. Uma delas, é que você pode investir em um carro, por exemplo, sem precisar dar uma entrada e gastando bem menos do que em um financiamento.

Para que você entenda melhor como isso é possível, nós convidamos um especialista para te explicar melhor. Confira neste vídeo a dica do professor do Consórcio Gazin!

 

Gostou? Separei algumas opções de bens que você pode comprar através do Consórcio Gazin. Você vai perceber que realizar os seus sonhos está mais fácil do que imagina.

Saia do aluguel guardando moedas por dia.

Diferente do aluguel, que é um dinheiro que você investe e não tem retorno financeiro, conquistar a casa própria com o Consórcio Gazin te possibilita através de um valor acessível, realizar o seu sonho sem se afundar em dívidas.

Neste vídeo, o professor do Consórcio te explica como é possível comprar sua casa guardando moedinhas por dia.

Do transporte público para o carro zero? Diga Sim!
Apesar do transporte público facilitar a vida de muita gente, principalmente nas grandes cidades, ele pode ser também um problema neste momento que vivemos. E também por causa das lotações, da demora, dos dias de chuva, enfim. Bom mesmo é poder ter o seu veículo para ir onde quiser, levar a família junto, chegar mais rápido no trabalho e principalmente em casa, depois de um dia cansativo.

E se você guardasse o que gasta com o transporte ou aplicativo para investir no seu próprio veículo?

Com as facilidades do Consórcio Gazin, você pode comprar o seu carro zero guardando menos de R$15 por dia. Confira mais um vídeo com o professor explicando como você pode!

Uma outra vantagem do consórcio, é que ele é considerado um investimento seguro e econômico. Já que depois de contemplado, você poderá negociar a compra de um bem pagando à vista. Ou seja, é mais facilidade para você conseguir um bom desconto.
Isso porque você paga o consórcio parcelado, mas a administradora do consórcio pagará ao seu fornecedor o valor combinado à vista, através de uma carta de crédito.

Melhor do que guardar o dinheiro na poupança, o consórcio é uma grande vantagem, principalmente, para quem quer realizar um sonho e não tem dinheiro ou tem dificuldade em poupar.

Faculdade, viagem, eletrodomésticos e mais!

Além de carro, moto, casa, você também pode usar o Consórcio Gazin para comprar eletro, viajar, estudar, fazer uma cirurgia plástica, até para comprar um barco. Não importa o tamanho do seu sonho, diga sim para o Consórcio Gazin.

Quer saber mais a respeito ou fazer uma simulação de algum tipo de consórcio? Clique aqui! Ou fale com um de nossos atendentes através do WhatsApp: clique aqui!

Deixe um comentário