fbpx

Descubra como mudar a sua vida fazendo compras.

É gente! Isso é possível. Então você pode comprar alguma coisa para a sua casa como um eletrodoméstico ou uma TV nova, e mudar completamente a sua vida.

Há muitos casos de pessoas que fizeram isso e, hoje, conseguiram realizar sonhos como viajar, colocar as contas em dia, investir em uma casa ou apartamento para morar. Mas você quer saber o segredo? Vou te explicar!

Fórmula para o sucesso!

Você pode participar de promoções. É isso mesmo! Buscar aliar necessidade com sorte pode fazer toda a diferença na sua vida (e na da sua família). Existem muitas pessoas que aproveitaram um momento de comprar algo e participar de promoções que sorteiam uma infinidade de prêmios.

Gazin e Daniel na Minha Casa

 

Isso aconteceu com o Leandro Silva Pinto, da cidade de Itaituba, localizada no estado do Pará. Primeiramente ele precisava comprar algumas coisas e foi até a loja da Gazin na cidade. Depois de comprar, ele se cadastrou no site (Gazin e Daniel na Minha Casa) e recebeu alguns cupons eletrônicos que davam direito a concorrer a 53 mil reais em barras de ouro mais 53 mil reais em produtos de alto padrão da loja, eles entregues pelo cantor Daniel pessoalmente.

O que aconteceu depois?

 

No último dia 17 (julho), teve o primeiro sorteio da promoção e, dentre os quatro milhões de cupons participantes, o de Leandro foi o sorteio. Ou seja, juntar necessidade com sorte pode fazer a diferença na sua vida.

Também quer a chance de mudar a sua vida?

Então faça como o Leandro. Vá até a loja da Gazin mais próxima, compre o que você está precisando para a sua casa (pode ser uma TV, geladeira, fogão, colchão e muitos outros produtos), afinal assim você participa da promoção que está sorteando 106 mil reais em prêmios. Contudo você ainda tem mais duas chances para mudar a sua vida completamente.


Ficou interessado? Dá uma olhada neste conteúdo aqui que fiz sobre a promoção!

 

4 comentários

    1. Olá, Rosicleia! Você já está participando da promoção DANIEL NA MINHA CASA?
      Nós ainda faremos dois sorteios. Participe e concorra a 106 mil reais em prêmios. Com esse prêmio maravilhoso você pode comprar a sua tão sonhada casa! 😉

Deixe um comentário