fbpx

Como aproveitar o Dia dos Namorados estando solteiro

solteiro dia dos namorados

O Dia dos Namorados é uma data que divide opiniões. Isso porque entre os casais essa é a ocasião para trocar presentes e celebrar todo o amor do mundo. Enquanto isso, muitos solteiros no Dia dos Namorados se sentem sozinhos e acabam ficando com aquela sensação de baixo astral.

Mas, se você está solteiro no Dia dos Namorados e pensa que não pode se divertir nessa data romântica, não se engane! Sempre há uma opção. Até porque você pode aproveitar essa data para celebrar seu amor-próprio!

Confira as dicas incríveis que separei pra você!

Filme e pipoca: sempre uma boa opção

solteiro dia dos namorados

Estar acompanhado dos amigos é uma boa alternativa para todas as ocasiões, e esta aqui não é diferente! Então, junte aquela galera que você ama (os solteiros, claro) e façam juntos uma sessão cheia de filmes para vocês se divertirem.

Quer ajuda? Confira essa lista de 5 filmes obrigatórios que todo nerd precisa ver. Aí, é só preparar algumas guloseimas e pronto: a festa está feita!

Comida gostosa, risadas e fofoca em dia

solteiro dia dos namorados

Essa dica pode ser um complemento da dica anterior ou até mesmo o programa principal. Que tal você e seus amigos escolherem algum lugar legal ou até mesmo prepararem um jantar incrível na casa de alguém?

Seja como for, essa é uma ótima oportunidade para colocar o papo em dia. Fiquem fofocando a noite toda, pois tenho certeza que vai ser muito legal!

Dá até pra aproveitar algumas dicas que já dei aqui no blog de receitas para fazer com chocolate ou, aproveitando que a temporada de festa junina está aberta, fazer comidas deliciosas com milho!

Um SPA em casa para cuidar de você

solteiro dia dos namorados

O que acha de tomar um banho relaxante com óleos e hidratar o cabelo? Depois, você pode fazer as unhas, as sobrancelhas, enfim… cuide de você!

Eu sei que o dia a dia é corrido e às vezes não prestamos atenção em nós mesmos. Então, a dica é: tire esse dia para si! Afinal, se você não se amar primeiro, como poderá amar outra pessoa, não é mesmo?

O dia do amor também serve para se amar!

solteiro dia dos namorados

Muito se fala sobre amor próprio, mas pouco se faz para alcançá-lo. Então, em vez de ficar triste por estar solteiro, que tal aproveitar a chance para fazer algo pra você? Afinal, não existe maneira melhor de cuidar de si do que fazer coisas que te deixam feliz!

Mas e aí? Você tem alguma dica bacana para os solteiros no Dia dos Namorados? Conte aqui nos comentários!

Deixe um comentário